capítulo 1-era pra ser eu

277 15 35
                                    

                      
                         Infelizmente as pessoas gostam de ver as outras sofrendo.        
                        ____________                 Mais uma vez leah estava chorando enquanto tomava banho,ela não podia acreditar que aquilo tava realmente acontecendo,ela não tava acreditando que a sua prima estava grávida do Sam,ela sabia que isso ia acontecer cedo ou mais tarde, mais ela não tava preparada pra isso,ela não queria ter descoberto dessa forma,ela não queria ter descoberto através dos pensamentos do Sam enquanto estava em forma de lobo, aqui foi muito duro para ela, aquilo era pior que uma facada no coração!
Leah assim que viu e ouviu os pensamentos de Sam saiu correndo do lado Leste da alcatéia onde ela fazia a sua ronda, ninguém a julgou muito pelo contrário,dois membros da alcatéia a parecerama aonde ela estava e ficaram no seu lugar.

—leah vou da uma passada na casa do Sam e Emilly qualquer coisa mim liga—seth o seu irmão mais novo falou depois de dar duas pequenas batidas na porta do banheiro.

A loba mumurou um ok para o seu irmão,e pode escutar o som da porta da frente ser fechada.
Leah achou melhor sair do banheiro e andar um pouco pela reserva, já que todos os lobos e os seus imorintig estavam na casa do Sam e da Emilly comemorar a notícia da gravidez da mulher.
Leah foi até o seu guarda roupa e o abrir,ela suspiro assim que fez tão coisa, como sempre ela ia pegar qualquer roupa, até que os seus olhos foram atraídos para um conjunto de treino, treinar a quanto tempo eu não faço isso? Perguntou para si mesma, não que os lobos da Matilha não trinar sem eles treinam, mais não como antes,eles estão ficando fracos molengas e preguiçoso já que so treinam 1ou2 vezes por mês, depois da quase guerra com os vampiros intalianos, depois da quase guerra a 2 anos atrás Jacob e Sam uniram as alcatéias de novovo pra o azar da leah e como não bastasse Sam Agora é o único alfa da alcatéia,o motivo? Ninguém além do Jacob sabe, mais ele não fala pra ninguém.
   Leah pegou o conjunto de treino e também um conjunto de langeris preta,ela se vestiu e Penteou os cabelos, deixando eles secarem naturalmente com sempre fazia, antes dela sair do seu quarto ela passou em frente ao espelho e ela encarou o seu reflexo no mesmo...

—esta linda—ela escultou uma voz vindo da porta da varanda do seu quarto.
—obrigada Esme—ela encarou a mulher de cabelos castanhos.

Ela não era amiga dos Cullen mais não era como antes,ela os surportava agora na verdade ela adorava a companhia deles as vezes, Esme se aproximou da loba e colocou suas mão nós ombro da mesma e encarou o seu reflexo.

—o que você vê leah?—a vampiro perguntou calmante.
—como assim?—a LOBA perguntou confusa para a vampira.
—o que você vê quando se olha no espelho leah?—a vampira reformulou a pergunta,a loba suspiro e começou a falar.
—vejo uma loba amargurada, que não merece o amor e nem a amizade de ninguém, que sempre é a última opção de todos, que não tem família de verdade além do irmão, que é destinada a sofrer até a morte, que não surporta a felicidade dos outros e sempre tenta destruir tudo de bom.—falou entre lágrimas, Esme enxugou as lágrimas da loba e a fez olha nós seus olhos.
—eu vejo uma guerreira, que é capaz de fazer de tudo pra proteger a família, que sofreu e ainda sofre muito por causa de uma pessoa que só quis brincar com o seu coração.—ela falou dosimente—tenho que ir,se cuida Leah e vá daqui a pouco la em casa, vamos jogar besibol.—ela se despediu da loba e saí do quarto da mesma.

Leah olhou pra a porta da varanda do seu quarto,e caminhos até lá, assim que a loba chegou no lado de fora da varanda,ela viu um vampiro com uma capa preta e o símbolo dos Volture ela sabia que ele era, ele era o rastreador do clã,ela rosnou pra ele que levantou as mãos em forma de rendimento, pra logo em seguida tirar uma foto de dentro da capa,leah estava a metrôs de distância dele, mais ela mesmo assim viu a foto de uma mulher ruiva,essa mesma mulher da foto tinha estado na reserva a duas semanas atrás,a morena apontou pra o Norte e o vampiro assentiu com a cabeça indo na direção indicada logo após tão ato.

A loba resolver aproveitar o fato de ta na varanda do seu quarto e simplesmente pulou pra o chão,ela aterrissou com maestria e sai correndo em direção a floresta .........

Ela tava correndo sem destino até que parou onde teve a quase gerra com os Volture, ela olhou ao redor e sorrio ao notar que não tinha ninguém nós arredores e reparos que ia começar uma tempestade o que fez o seu sorriso aumentar mais ainda,ela foi até o mei do campo  e começo a si alongar pra logo em seguida começar a trinar.....

Território Cullen......

—vamos logo!—emmett gritou pela família assim que chegarem na clareira onde costumavam trinar e jogar besebol.

Todos os vampiros Cullen forma para seus lugares com suas super velocidades e começaram a jogar, não deu nem três minutos de jogo direito e Emmett perdeu a bola do jogo.

—eu vou atrás da......

Emmett não terminou a sua fala já que a leah apareceu com mesma em mãos, todos os sobrenaturais da Cidade sabiam que ela era rápida como um vampiro ou até mesmo mais rápida do que um, já que ela nunca perdeu uma única corrida com os Cullen ou com qualquer outro vampiro da região,ela sempre chegava em primeiro lugar ou impatado com eles o que era raro acontecer, então eles não tavam nem um pouco surpresos com aquilo, muito pelo o contrário eles estavam felizes em ver a garota novamente, já que não viam a mesma a mais de 4 messes.

—toma cuidado grandão, quase que eu torço o pé—falou jogando a bola pra o Emmett que a pegou.
—você tá bem leah?—o dotor carlaio perguntou preocupado.
—to sim, precisam de mais uma jogadora?—leah perguntou um pouco animada, mais não deixando transparecer.
—claro!—alice respondeu imediatamente.
—não foi para a festinha também lobinha?!—emmett perguntou, para a laeh que rosnou pra ele, Jasper e Rosate deram uma tapa na cabeça dele.
—não, eles estão comemorando uma coisa que sempre foi o meu sonho, não precisou ver a felicidade deles, mais do que eu vejo, mais vamos logo jogar antes que a tempestade passe.—ela logo mudou de assunto, mais não consegui evitar os olhares de Rosate, Alice e Esme,elas saibam muito bem a dor que a leah tava sentindo, mais não falaram nada.

As horas foram passando e a Leah e os Cullen não notaram, já que tavam se divertindo muito,e danado muitas gargalhadas,com as caretas que o Emmett fazia toda vez que a leah ganhava dele,so notaram que estava ficando tarda quando a matinha de la puls apareceu,no campo onde eles estavam jogando,ela que tava sorrindo por ter ganhado outra vez de Emmett ficou séria ao notar os lobos,e principalmente Sam e Emilly, Emilly fez questão de passar as mãos em cima da sua barriga aínda reta e sorrio para a Leah, Leah sorrio com deboche para ela,e foi até Emmett impicar com ele novamente.

—ai Emmett você precisa comer menos viu,ta ficando gordo e lendo—leah impicou com o vampiro, arrancando gargalhadas dos Cullen e da Matilha e as suas imprintig.
—eu não to gordo! Só to um pouco fora de forma.—ele se defendeu.
—um pouco?se um pouco fora de forma eu ganhei de você,imagine se fosse muito!—Leah cassuaol  dele novamente.

Ele rosnou pra a leah, que saiu correndo feito um furacão, Emmett foi atrás dela,eles dois corriam e riam de si mesmos ao mesmo tempo,parecia que eram irmãos até,seth se juntou a eles juntamente de Rosei que está correndo atrás do lobo.

—Emmett, Rosei, leah e Seth!já chega, daqui a pouco vai começar a chover!—carlaio gritou pra os quatro, que pararam de correr assim que chegaram perto do mesmo.

A loba se despediu da família de vampiros e juntamente do seu irmão, votaram para a reserva.

AMOR entre rastiadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora