" 🌺。゚🍥 " | jacinto

4K 784 260
                                    


Eii menino das flores,

Eu não tenho a total certeza de que isso vai chegar até você mas eu espero que sim, se não eu vou ser um completo idiota por ter uma flor com um bilhetinho grudado no armário destinado a uma pessoa que eu nem sei quem é.

Acabei pesquisando um pouquinho na internet e descobri que o jacinto também pode simbolizar um pedido de desculpas.

Lembro quando deixou uma dessas no meu armário, porque estava triste, e naquele dia eu me senti triste também, porque havia feito você se sentir daquele jeito, então me desculpa por aquele dia.

E deixei você triste de novo com o que eu fiz. Acontece que eu fiquei um pouco bravo por você dizer que não precisava me preocupar com você e que superaria se eu desistisse de te esperar, acho que quis me vingar de certa forma por ter feito meu coração bater mais forte de tristeza.

Então me desculpa pela vingança idiota.

Vou te esperar até que esteja pronto para aparecer e me contar quem é, tenho certeza que vou gostar de você quem quer que seja, menino das flores, com só alguns bilhetes e flores você fez com que meu coração batesse como ninguém nunca jamais fez. Obrigado por fazer eu me sentir amado todos os dias, por favor, não pare de o fazer.

Espero que aceite as minhas desculpas, Lino.

flower boy | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora