" 🌺。゚🍥 " | gerânio

3.9K 772 232
                                    


Lee Minho, como você está?

Já disse que amo seu nome? Acho que não. Mas eu realmente amo seu nome. Ele é lindo que nem você, e não conheço muitas pessoas que tem esse nome.

Eu estava lendo um livro ontem à noite, acho que já deve ter ouvido falar, Diário de Anne Frank, eu estou quase terminando ele para a aula de literatura, e uma frase nele acabou me chamando muito a atenção.

"Pessoas mortas recebem mais flores do que as vivas pois o arrependimento é mais forte que a gratidão."

E essa frase ficou rodando na minha cabeça a noite inteira até que eu pegasse no sono. Me senti mais leve por te entregar flores todos os dias, mas me senti mal por só entregar para você.

Então peguei várias dessas flores, se chama gerânio, tenho certeza que já as viu em algum lugar, porque é uma flor vista no mundo inteiro e é considerada bem simples. Mas ela representa o sentimento, bom ou ruim, e é da Europa. Bom, acabei distribuindo elas para várias pessoas que encontrei no caminho da escola.

Se soubesse como é gratificante ver o sorriso de gratidão das pessoas, uma garota até me falou que deixei o dia dela mais feliz, porque ela tinha acabado de terminar com o namorado e nunca tinha recebido uma flor dele, e acabei ficando mais feliz por a ter feito se senti melhor.

Também entreguei para uma senhora sentada sozinha na praça, ela começou a chorar e disse que eu tinha a lembrado do marido falecido dela, que também a entregava uma flor diferente todos os dias, aí ela sorriu e me deu um abraço. Confesso que quase chorei junto.

Bom, fiquei feliz por ter feito outras pessoas se sentirem felizes. Acho que vou começar a fazer isso pelo menos uma vez na semana. Mas isso não faz as suas flores serem menos especiais, ok? As suas são as únicas em que eu coloco todo o meu amor e carinho antes de entregar.

Espero que seu dia seja ótimo, menino das flores.

flower boy | minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora