POV ???
Era uma noite linda onde a Lua estava cheia e com grande poder luminoso, nunca deixei de procurar algum abrigo dos caçadores, as vezes pensei em ficar em uma caverna ou em galhos de árvores mas certamente esses eram os piores lugares de se ficar pois nestes locais sua localização fica exposta a tudo e a qualquer caçador de vampiros na redondeza, meu único desejo era encontrar algum outro vampiro para me agarrar para sempre mas todos me achavam estranho....desculpa acabei não me apresentando me chamo Jackson sou um vampiro de 119 anos sou um tanto novo comparados aos outros, eu nunca pensei que teria que fugir de casa, eu não aguentava mais ver minha mãe e meu pai brigando por conta de eu ser um vampiro e não envelhecer, muitas vezes eu tinha que sair pelas sombras para não pegar fogo, esse é um dos pontos negativos de ser vampiro, eu não sabia que seria tão ruim ser imortal, em alguns aspectos é bom, como poder ver a evolução de tudo, eu acompanhei vários lançamentos de roupas, calçados e eletrônicos mas hoje em dia meu único desejo é um amor, passei mais de um século procurando mas nunca achei ninguém até que.
POV Renato
Eram certamente umas meia noite e meia quando decidi sair para caminhar sobre a Lua, Léo estava fazendo o jantar, consegui convencer ele de comer comida de gente normal, foi difícil tenho que admitir ele é bem teimoso quanto a esse assunto, sobre a trilha da Lua continuei a caminhar sem prestar atenção no caminho até que tropeço em algo e caio rolando e olho para o que havia tropeçado e vejo que era um garoto um vampiro também, me levantei e o peguei logo segui em direção a minha casa e adentro no local e o coloquei no sofá e digo ao Léo:
R-O encontrei caído no meio do caminho
L-Mas como pode um vampiro ter sobrevivido ao veneno dos caçadores...
Após eles ficarem por muito tempo conversando e Leonardo fazendo os curativos no Garoto Renato o leva para o quarto de hospedes onde o jovem vampiro irá repousar até que melhore dos hematomasAlgum tempo depois
Se passaram algumas semanas com o ilustre visitante que achei na floresta, meu marido e eu o acolhemos e lhe demos do bom e do melhor, ele estava trabalhando com meu sogro na Transilvânia e voltava apenas a noite pra casa, com o salário que recebia ele nos ajudava a manter nossa casa, ele parecia ser um cara legal até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado Season Two
Fantasi*Pensamento Renato* Em um momento na minha vida um garoto apareceu, ele era bonitinho e fofo mas não fazia meu tipo, meu marido ficou meio estranho com o garoto, será que perderei meu marido para esse garoto?