POV Louis:
Hoje é a premiação VMA 2020 fiquei sabendo que a S/n foi indicada a melhor atriz de fantasia por Harry Potter e as relíquias da morte Pt2 eu vou porem não fui indicado acho que ainda não cheguei nesse nível, estou me arrumando e torcendo por ela.
POV S/n:
Eu estou muito ansiosa pra essa premiação se eu ganhar vou bater o recorde mundial da atriz mais jovem a ganhar um VMA no mundo nunca pensei que iria chegar a esse nível, hoje é sábado e o dia da premiação segunda eu tenho gravação de Crepúsculo estou com saudade do sete. Agora estou me arrumando para ir são 15:00 e a premiação é 18:30 não posso me atrasar de jeito nenhum. Fui para o closet pegar meu vestido.
(Podem escolher)(Imaginem o cabelo da forma que preferirem e a maquiagem também)
QUEBRA TEMPO
Cheguei no evento e já fui para o painel não é a coisa que eu mais gosto de fazer mais ok! Me sentei no auditório e fiquei esperando a premiação começar. Uma pessoa se sentou do meu lado mais nem me preocupei em olhar
Louis: S/n? - ouço uma voz familiar
S/n: Louis? - falo sem jeito
Quando ele vai falar alguma coisa sinto as mãos de alguém no meu ombro direito, me viro.
Robert: S/n - ele fala me dando um abraço e logo retribuo porém o olhar dele vai para Louis
Robert: é... eu vou deixar vocês - ele fala se afastando
S/n: não... eu vou sair daqui eu errei meu lugar - falo sem graça e dou um sorriso para Robert e nem olho para trás.
Logo eu e Robert saímos de mãos dadas não igual namorados mais sim amigos, me sentei em uma cadeira ao lado do mesmo e comecei a pensar antes que começa-se a premiação. Quando eu vi Louis ele não tinha mais aquele brilho nos olhos que ele costumava ter, ele estava muito estranho parecia magoado e quebrado por dentro, eu queria falar com ele mais depois de tudo que eu o fiz passar eu não conseguia nem olhar nos olhos dele era horrível eu sabia que não estava tudo bem, mas eu tenho medo de piorar as coisas pra ele. Logo saio dos meus pensamentos pois ouço microfone.
xxx: vamos começar a premiação, a primeira indicação é para o VMA de melhor ator - ele fala tirando um envelope
xxx: e o prêmio de melhor ator vai para... Robert Pattison - logo que ele fala isso todos levantam e começam a aplaudir inclusive eu, estava muito orgulhosa do Robert ele merece.
O mesmo foi pegou o premio fez um discurso lindo.
xxx: a próxima indicação é para o premio de melhor atriz - ele fala tirando outro envelope - vai para... S/n Jenner - quando ele fala isso eu fico impressionada não sabia que iria ganhar todos aplaudem e eu vou para o palco.
Subo no palco pego a estátua e chegou a hora de fazer o discurso.
S/n: nossa... - falo impressionada mais logo percebo que Louis não está ali porém continuo
S/n: seu discurso (eu acho que é uma coisa muito pessoal e vai de cada um)
QUEBRA TEMPO
A premiação acabou e eu estava mais preocupada com o Louis ele já não aparentava estar muito bem então fui atrás dele mesmo não sabendo onde ele estava.
POV Louis:
Eu estava na premiação até que meu celular começa a tocar era um número desconhecido.
Call on:
Me: "alô"
Xxx: "é o senhor Louis Partridge?"
Me: "ele mesmo, quem fala"
Xxx: "é do hospital (imaginem o nome do hospital) sua mãe não está nada bem preciso que venha aqui ela pediu para ligar para um tal de Adam mais parece que ele causou isso nela" - logo que ela fala isso eu já imaginava oque fosse
Me: "estou indo"
Call off
Saio tentando parecer menos preocupado possível vejo que a S/n está em outro universo pensando em alguma coisa, eu amo ela mais agora minha mãe não estava bem.
POV S/n:
Chego na casa do Louis sim eu sei onde é a casa dele perguntei para uma amiga acho que é Millie. Enfim, toquei a campainha mais ninguém atende vejo uma mulher na casa do lado varrendo a calçada mais acho que não era a dona da casa e sim a diarista, decido perguntar se tem alguém.
S/n: é... com licença - falo e a mesma me olha - tem alguém ali na casa ao lado?
xxx: o marido na Ashley o Adam estava irritado e parece que bateu nela, ela saiu de ambulância - quando ela fala isso eu já sabia onde o Louis tava
S/n: você sabe em qual hospital ela está?
xxx: hospital (nome do hospital)
S/n: muito obrigada - falo entrando no carro
Logo que eu entro no carro ainda não saio dali decido mandar uma mensagem para o Louis.
Mensagem on:
Louis
Me: Onde vc tá??
Me: quando puder me responde
Me: eu estou na frente da sua casa
Me: fiquei sabendo oq aconteceu com a sua mãe eu sinto muito
Me: por favor me responde quando puder
Mensagem off
Eu me senti muito mal por não estar do lado dele na hora que ele mais precisava eu não fazia ideia doque estava acontecendo com ele ele parecia estar tão bem, ou era só perto de mim que ele ficava daquele jeito. Decido ir para o hospital.
QUEBRA TEMPO
Cheguei no hospital eu ainda estava com aquela roupa e todo mundo me reconhecia mais eu não estava nem aí eu só queria saber onde ele estava foda-se o resto. Vou falar com a recepcionista.
S/n: com licença - falo e ela me olha - pode me falar onde está Ashley Partridge!?
Xxx: ela está internada em estado crítico, porém o filho dela saiu daqui faz uns 5 minutos na verdade nós tivemos que fazer ele sair por que o hospital já está fechando e acabou o horário de vistas - ela fala e eu assinto com a cabeça
S/n: obrigada - falo saindo, entro no meu carro e vi que tinha uma mensagem do Louis
Mensagem on:
Louis
L: 📍localização
Me: estou indo...
mensagem off
Ele me mandou uma localização e não falou nada é isso? Mais ele também não deve estar bem fds eu vou.
QUEBRA TEMPO
O lugar que ele me mandou era muito estranho era no alto de uma "montanha", deixo meu carro embaixo e subo segurando meu vestido e logo vê-lo ele com as mãos em volta dos joelhos.
S/n: oi? - falo me aproximando e o mesmo me olha com os olhos cheios de lágrimas, me sento ao seu lado e fico na mesma posição
Louis: desculpa ter te chamado - ele fala olhando pra mim
CONTINUA...
A química meu pai aaaaaa eu shippo muito eu coloquei a mãe do Louis como exemplo não que aconteça isso com a mãe dele mais como exemplo doque muitas mulheres passam por aí.
-xoxo Ana💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é uma Kardashian Jenner e tem um relacionamento com Louis Partridge
FanfictionS/n Jenner é uma atriz super bombada e aclamada em Hollywood e nas redes sociais. Até que um dia se encontra com Louis Partridge e ambos se atraem... Início: 05/10/2020 Fim: XXX ⚠️PLÁGIO É CRIME essa história é de minha autoria e só foi postada no...