Reprisando o capítulo 36 que sumiu do nada: S/n e Billie transaram e agora estão voltando para casa da Ari.
-------------------
POV S/n:
Eu e Billie estávamos indo para casa da Ari, mesmo eu e o Louis não tendo nada eu sinto que devo contar a verdade pra ele porém acho que ele nunca vai me perdoar por isso e eu ainda tenho que pensar na Billie eu querendo ou não tenho que aceitar que ela gosta de mim não do mesmo jeito que eu gosto dela mas ele gosta eu morro de medo de magoá-la e ela cortar os pulsos de novo ou fazer algo muito pior.
Chegamos na casa da Ari d tocamos a campainha a mesma atendeu e logo entramos e fomos assistir filme no quarto, a Billie começou a colocar a mão na minha coxa porém eu estava um pouco desconfortável naquela situação e graças a Deus alguém me ligou, eu nem sabia quem era porém era uma desculpa pra eu sair de lá, fui pro quintal atender e vi que era o Louis não sabia se atendia ou não eu sou atriz então eu sei mentir. Então atendi de uma vez.
Ligação on:
Louis: "alô"
Me: "oi"
Louis: "estou voltando para LA amanhã podemos nos encontrar?"
Me: "claro te vejo amanhã tchau"
Ligação off:
Desligo na cara dele, me sinto mal por isso mas eu não sei mentir pra quem eu amo, voltei pro quarto e falei que eu tinha que ir embora por conta das gravações e a estreia de Crepúsculo vai ser essa semana e tenho que resolver algumas coisas elas concordaram. A Ari nem estava prestando atenção mas eu vi que a Billie ficou meio desconfiada e por isso sai de lá o mais rápido possível.
QUEBRA TEMPO
Cheguei em casa coloquei meu casaco na no cabideiro e subi pro meu quarto tomei banho fui pro meu closet escolher um pijama
(Podem escolher)Coloquei meu pijama e me deitei finalmente.
Dia seguinte:
Acordei como hoje o Louis iria chegar levantei bem rápido fiz minha higienes tomei banho e fui pro closet escolher uma roupa
(Podem escolher)Coloquei uma roupa desci e fui direto pro aeroporto. Chegando lá ele já estava me esperando quando nós nos vimos eu fui correndo abraçar ele e ele fez o mesmo.
Louis: eu nunca mais quero ficar nem se quer 1 dia longe de você - ele fala no meu ouvido e continuamos abraçados
S/n: eu te amo - eu falo sem pensar porém foi verdadeiro
Louis: eu também te amo mais que tudo nesse mundo - e o mesmo me beija
Stories @s/njenner:Visto por: @billieelish, @arianagrande, @rupertgrint, @louispartridge, @krisjenner, @kimkardashian, @kendalljenner e mais 2 milhões de pessoas
Stories @louispartridge:Visto por: @kyliejenner, @milliebobybrown, @kimkardashian, @s/njenner, @robertpattison, @aidangallagher e mais 500 mil pessoas...
-------------------
APARECI!!!!
Oi gente tudo bom? Espero que vcs não estejam com vontade de me estrangular eu reluzente fiquei muito tempo sem postar mais agora eu voltei e vou postar mais frequentemente, eu prometo eu ia escrever de novo o capítulo 36 mais ia ficar chato então já pulei pro 37. BYEEE
-xoxo Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é uma Kardashian Jenner e tem um relacionamento com Louis Partridge
Fiksi PenggemarS/n Jenner é uma atriz super bombada e aclamada em Hollywood e nas redes sociais. Até que um dia se encontra com Louis Partridge e ambos se atraem... Início: 05/10/2020 Fim: XXX ⚠️PLÁGIO É CRIME essa história é de minha autoria e só foi postada no...