Cap 2

9.5K 495 173
                                    

Atualmente...
POV Narradora:
2020 S/n em 16 anos e está gravando "Harry Potter e as Relíquias da morte parte 2" o último filme da saga e ainda não acredita que está acabando, o mais polêmico é o beijo que a Hermione tem que dar em Rony, S/n não queria beijar um dos seus melhores amigos mais tudo bem era atuação e sempre se lembrava disso. Bom as gravações deram uma pausa por conta da pandemia e S/n voltou para Los Angeles que era onde ela morava a garota era menor de idade porem já tinha sua própria casa

Em pouco tempo a garota virou a atriz mais jovem e mais bem paga do mundo ganhava mais de 100 milhões S/n tbm tinha uma coleção de carros igual sua irmã Kylie (nos Estados Unidos com 16 anos já pode dirigir)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em pouco tempo a garota virou a atriz mais jovem e mais bem paga do mundo ganhava mais de 100 milhões S/n tbm tinha uma coleção de carros igual sua irmã Kylie (nos Estados Unidos com 16 anos já pode dirigir).
Quando S/n chegou no aeroporto estava com uma legging preta um par tenis da adidas rosa claro uma blusa branca até a barriga, um casaco preto até a bunda, anéis um colar de ouro com seu nome pulseiras um óculos de sol,seu celular, um fone, uma mochila pequena preta e uma mala preta e claro a mascara preta. S/n desembarcou e veio muitos fãs falar com ela não sei como a reconheceram mais só sei que sabiam que era ela S/n deu atenção a todos logo que saiu da muvuca de fãs viu um pequeno ser humano que S/n reconheceu na hora era Stormi filha de Kylie, Stormi estava com Kris sua vó e mãe de S/n Stormi logo veio correndo e pulou em S/n, S/n a pegou no colo e deu um abraço nela as duas foram até Kris como estava cheio de paparazi em volta Kris, S/n e Stormi foram bem rápido para o carro. Como Stormi iria dormir na casa de S/n nessa noite as duas passaram no mercado para comprar doces e muitas comidas Stormi adorava esse era um dos motivos por S/n ser sua tia favorita quando as duas estavam andando no mercado Kris ficou no carro, S/n esbarrou em um menino que estava usando um moletom preto, calça branca um tênis Nike branco e uma máscara preta.
xxx: desculpa- falou o menino se virando
S/n: não foi nada- S/n fala também se virando
xxx: eu acho que eu te conheço de algum lugar- o menino fala com cara de quem tá pensando
S/n: deixa eu ir adiantando sou...-bem na hora que S/n ia falar Stormi interrompe
Stormi: ela é S/n Jenner- Stormi fala olhando para o menino
xxx: aaaaah sabia como não reconhecer quem tem mais de 155 milhões de seguidores no Instagram e é a Hermione Granger de Harry Potter- o menino fala com um sorriso no rosto
S/n: tá bom.. bom vou indo antes que algum paparazzi me veja com você e comecem a criar Fanfics- S/n fala se virando
xxx: não quer nem saber meu nome?
S/n: não obrigada tenho certeza que nós não vamos nos ver demovo
S/n passou pelo caixa com Stormi pagou tudo que tinham comprado deu mais de 600 dólares as mesmas saíram do mercado e entraram no carro rapidamente. Logo depois Kris deixou S/n e Stormi na casa de S/n eram umas 13:00 hora da tarde e as duas decidiram entrar na piscina pois estava muito calor.
Continua...

Oi pessoas espero que tenham gostado do capítulo, decidia que vou começar a fazer capítulos medianos com umas 500 ou 600 palavras espero que gostem no próximo capítulo S/n e Louis vão se conhecer oque será que vai acontecer?!
-xoxo Ana😗

Você é uma Kardashian Jenner e tem um relacionamento com Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora