- Chapter one -

14 1 0
                                    

Era uma tarde chuvosa, o barulho dos trovões e da água batendo no telhado preenchia o silêncio que reinava em meu apartamento e os raios iluminavam a escura sala em que eu me encontrava.

Estava sentada no sofá com minhas pernas dobradas sendo abraçadas pelos meus braços, até que ouço batidas desesperadas na porta.

Me levanto um pouco hesitante, quem estaria batendo na minha porta? Nenhum de meus poucos amigos seria doido o bastante para sair nessa tempestade só para me ver... mas e se fosse uma emergência?

Ouvi de novo o som mas dessa vez junto com a campainha. Estava começando a pensar que realmente aquilo era uma emergência, deixei toda hesitação de lado e corri para a porta, a destranquei e quando abri vi ele.

O menino estava completamente ensopado, seus cabelos respingavam, estava cabisbaixo e por mais que aquilo parecesse impossível ele estava mais branco, ele que já tinha a pele claríssima como a neve... Com dificuldade conseguia ver seus lábios que um dia foram saudáveis e vermelhos agora estavam arroxeados e trêmulos.

Sem nem pensar o abracei, não ligo de ficar molhada, sabia que o menino na minha frente não estava nada bem. Ele afundou sua cabeça no meu pescoço, passou as mãos ao redor da minha cintura e me abraçou como se fosse a última vez que faria aquilo.

Claro que estava preocupada, o homenzinho não era nada bom em lidar e demonstrar sentimentos e agora se encontrava me abraçando fortemente, mas não iria o encher de perguntas, pelo menos não agora.

Apesar das gotas da chuva estarem frias, as que escorriam pelo meu pescoço estavam quentes.

— Yoongi, está tudo bem, eu estou aqui agora. — falei o apertando mais.

Foi quando ele deixou de tentar parecer durão, chorava como um bebê no meu colo, eu estava muito preocupada, o que deixou Yoongi nesse estado?

Depois do menino ter se acalmado e parado de chorar, o convidei para entrar, corri para o banheiro pegar uma toalha e passei a mesma pelos seus ombros.

— Você tem que tomar um banho quente Min Yoongi, se continuar por mais tempo com essa roupa vai acabar ficando resfriado. — aconselhei com um sorriso fraco no rosto. — Pode usar o meu roupão, ele fica bem grande em mim então acho que cabe em você. Eu vou encher a banheira, deixe suas roupas onde achar melhor, depois eu as coloco para lavar.

Me direcionei até o banheiro, fechei o ralo da banheira com a tampa, liguei a água quente, liguei algumas velas aromáticas suaves para ajudar Yoongi a relaxar um pouco, voltei para a sala, peguei as roupas molhadas do menino, as coloquei no cesto para lavar e o avisei que a banheira já estava enchendo, o mesmo se virou e estava indo até o banheiro quando parou de repente.

— Aconteceu algo? — perguntei com uma expressão confusa.

— Porque... Porque você é assim? — antes que eu pudesse intervir ele continua — Você está sempre ajudando todos a sua volta sem esperar nada em troca... está sempre disposta a arrancar gargalhadas dos outros ou até mesmo chorar com eles... Por que você é assim? — ele interrogou olhando para o chão.

— Aah Yoon... isso não é assunto para agora certo?! Primeiro tome um banho e relaxe, depois podemos conversar, ok? — relatei me aproximando do menino passando a mão nas costas do mesmo.

Ele continuou a caminhar até o banheiro, fechou a porta e só pude ouvir o barulho da água.

Eu e Yoongi éramos do mesmo grupo de amigos, mas ele nunca foi muito próximo a mim até alguns meses atrás. Sempre achei que ele não ia com a minha cara, afinal nunca falava comigo e sempre estava de cara fechada, era raro ver ele sorrindo, mas quando sorria era como se me desse mais razões para estar viva, era definitivamente um sorriso cativante.

Min Yoongi sempre se escondeu atrás dessa face de durão frio e calculista, mas quando você o conhece percebe que ele é mais como um ursinho de pelúcia, fofo, sensível e delicado.

Enquanto o menino ainda estava no banho eu telefonei para a pizzaria e fiz meu pedido, uma pizza de calabresa para ser dividida entre nós dois já que eu não comia mais que dois pedaços.

Estava esperando no sofá da sala mexendo em meu celular, quando de repente escuto o barulho de algo se quebrando vindo do banheiro.

...

Sugestões e ideias são sempre muito bem vindas, me falem no que eu posso melhorar e o que vcs querem ver por aqui :)
Não se esqueçam de votar, é muito importante pra mim uwu

— Mei Mei

☁︎⋆ My heaven ⋆☁︎Onde histórias criam vida. Descubra agora