O início

426 35 88
                                    

Segunda-feira 16 de novembro-NY 7:00 A.M

Hoje o dia nasceu bastante frio, mas ainda assim, meu coração consegue superar essa frieza, motivo? Um único e grande problema Sina Deinert, a garota mais linda de todas.Sou apaixonado por ela desde o ensino médio, ela sempre me deu corda, mas nunca uma chance de verdade e isso me dói porque, ainda continuo completamente apaixonado mas sei que nunca vai ser real.
Mais um dia onde eu tenho ele completamente cheio...Bom eu sou um grande médico e gosto bastante do meu trabalho, só que sinto algo faltando, um vazio que quando deito na cama pra dormir vem com força.
É melhor eu me levantar e correr ja estou ficando atrasado e isso nunca é bom...

Segunda-feira 16 de Novembro 11:00 A.M- NY

-Dr.Beauchamp?

-Sim Sabina?

-Aconteceu uma tragédia, precisamos do senhor para uma cirurgia com urgência!

-Qual quarto?

-Quarto 614

-Muito Obrigado

Vou para o quarto de cirurgia correndo, deve ser sério para me comunicarem pela Sabina...
Quando adentro a sala de cirurgia, tenho a maior surpresa da minha vida, um rosto angelical e doce à minha frente me surpreende, todo machucado ainda sim, Perfeito!

-Dr.Beauchamp? - diz me fazendo sair do transe

-Sim? Qual o caso?

-Espancamento e estrupo, por pouco ela não morre.

-Muito bem...Iremos fazer o possível pela vida da menina.

....

2 Horas de cirurgia...Já tive piores, porém, eu ainda sim estou encucado com aquele rosto....





DEEM A OPNIÃO DE VCS E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS
VOTEM E COMENTEM

Foi bem curto, mas os próximos são maiores!

BEIJUUS🖤

SO SUDDENLY Onde histórias criam vida. Descubra agora