Astro brilhante

27 7 3
                                    

apesar de serem só menções, leiam as tags e espero que não seja gatilho pra ninguém. inspirado nas cenas do nam em heartbeat

______________


O cheiro de couro molhado era a única coisa que mantia Namjoon em consciência de sua situação. O corpo ensopado e o rosto contra o concreto tornavam latente a sensação ardida em sua testa, lábios e ponte do nariz. Estava com o rosto em vermelho.

Reclamaria se pudesse ao menos falar, mesmo sabendo que não tinha argumentos para tal. Escolheu aquele caminho, aquela vida. Desde que se entregou a uma realidade sem Hoseok, transformou o que tinha em cinzas e seguiu por aquela estrada até chegar a sua hora de partir. Agora.

Gemendo de forma gutural, tentou se erguer, os braços grandes em toda a sua força não foram capazes de nada a não ser um desengonçado balanço que o deixou de barriga para cima. Com o olhar, pouco do que ainda enxergava entre o inchaço nos olhos, sentiu a tristeza afundar ainda mais.

Hoseok e Yoona amavam o céu.

Em uma vida muito distante, lembrava de chamar o moreno e sua pequena garota de suas estrelas. Eles lhe davam luz, eles eram toda a sua galáxia. As estrelas em seus olhos eram o que movia a paixão de Namjoon pela vida. Sua arte, sua força, seu melhor lado só existia porque eles existiam e a partir da morte de Hoseok, tudo começou a desabar.

Tristeza, raiva, ingratidão, negligência, perdas, loucura, obsessão. Limbo.

Sua carreira foi perdida depois de tanto descompromisso e improdutividade, nem sequer uma música era produzida por mês. Com o tempo, pararam de chama-lo de artista do século, tanto que nem mais lembravam seu nome. Os amigos desistiram de tirá-lo do fundo do poço quando perceberam que não havia opção a não ser irem junto e ninguém estava disposto a tal ato de bravura ㅡ e indubitável estupidez. Até mesmo sua filha foi embora, percebendo que infelizmente não podia salvar o pai e torná-lo o homem que tanto já amou e se orgulhou um dia. Namjoon agora era reduzido a um caso perdido; era um renegado.

O mesmo céu que admirava agora era o céu que sonhara conquistar quando ainda tinha tudo o que amava.

Costumava ser um sonhador, desbravador de esperanças e amores. Criava sonhos, despertava inspirações, não havia ninguém que brilhasse tanto quanto ele. Mas com as brigas, os vícios, os pecados em sua pele e o sangue em suas mãos, a poeira estelar que habitava e brilhava em si transformou-se em apenas cinzas de Kim Namjoon.

A cara de mal, as cicatrizes, um corte novo e olhos penetrantes, a voz grossa... tudo isso foi construído com ódio. Era sede de uma vingança que nunca veio. E agora ele não podia voltar no tempo porque trinta anos era tempo demais para recuperar o que já não mais existia.

Jogado no concreto de um beco qualquer, via-se apenas sua silhueta grande e torta, tão mal definida quanto a vida do próprio. Os olhos ainda miravam o céu, esperando por um milagre talvez ㅡ uma segunda chance.







ㅡ Shh... Nam, era só um sonho ruim. Eu estou aqui.

______________

não esqueça de comentar e deixar um votinho

Au ContraireOnde histórias criam vida. Descubra agora