22/08/2054
Lá estava eu relendo todas as cartas que Diana tinha me mandado.
- Amor, o que está fazendo? - Jackson perguntou entrando no meu escritório.
- Estou lendo uma cartas - Falei guardando as mesmas - Precisa de algo??
- Ah, é que tem uma senhora que quer falar com você - Ele disse sorrindo, olhei para ele confusa, mas logo me levantei para ir atender a visita.
Sai do meu escritório junto a Jackson, chegando na sala uma senhora se levantou com uma xícara na mão.
- Olá? - Falei me aproximando.
- Você deve se a famosa Elle - Ela disse sorrindo, eu que não estava entendendo nada apena retribui o sorriso - Ah, que falta de educação a minha, eu me chamo Fiona, sou a mãe da Diana - Quando ela disse aquele nome meu coração disparou - Eu estava lendo uns poemas que minha filha tinha escrito antes de falecer, e todos eram dedicados a uma tal de Elle Spellman, então resolvi procurar e te achei.
Ok, ela morreu? O amor da minha vida morreu?
Eu já estava prestes a chorar, mais vi meu filho entrar na sala e vir sentar em meu colo.
- Mama, que é essa senhora?? - O meu pequeno perguntou apontando para a senhora ao meu lado.
- Essa é a mãe de uma ex-amiga minha - Falei apresentando - Pequeno, vá para o seu quarto.
- Ok, mama - Ele disse me dando um beijo e indo com o pai para o quarto.
- Então Diana morreu? - Falei dando continuidade ao assunto.
- Ela morreu tem 2 dias, a causa foi câncer de mama - Falou.
- Mas o que te trouxe a vir me procurar? - Perguntei curiosa.
- Eu estava mexendo em umas coisas da Diana e acabei achando alguns poemas sobre você e todos falavam sobre amor, tinha uns mais recentes e também havia cartas suas para ela - A senhora disse segurando a minha mão - Ela era extremamente apaixonada por você.
Eu comecei a chorar, e logo Fiona me abraço.
E assim acaba a minha história..
------------------------------------------------------------------
Eai pessoas, gostaram???
Esse é o fim da nossa pequena história
Beijos...
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Um Grande Amor || Em revisão
RomanceEssas são Cartas, cartas de um grande amor