23/09/2020
Querida Elle,
Elle, esse é um poema sobre a comunidade LGBT..
Seja você mesmo... Apenas ame!
Eu decidi ser eu mesma, mas eu percebi que não é tão bom assim.
Pensei ser mais amada, com um sorriso meu, e não de outro.
Pensei me sentir melhor em me olhar no espelho e ter orgulho.
Pensei que seria mais próxima da minha família.
Mas tudo não passou de uma ilusão, as pessoas não querem ver vc do jeito que vc é, elas querem ver o que lhes agradam os olhos.
Um ser humano perfeito, sem defeitos, que não pensa, não argumenta, não levanta bandeira, não tem sua opinião. Mas eu não sou assim. Levantei a minha bandeira, na cara de todos, muitos se afastaram, me xingaram. Mas outros se aproximaram, me abraçaram, levantaram a bandeira comigo. E eu me senti bem, mesmo com a minoria.
O resto não me importa mais, sou lésbica, sou gay, sou bi, sou trans, sou drag, sou hétero. Eu sou a união, a paz, e amo todos, mesmo os que não me amam. Levante a sua bandeira. Seja como for.E aí, o que achou???
Amo você!
Com todo meu carinho, Diana.
-----------------------------------------------------------
Oi Pessoas, como vcs estão??
Espero que estejam curtindo a história viu.
Deixem a Estrelinha, e comentem o que estão achando..
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Um Grande Amor || Em revisão
RomantizmEssas são Cartas, cartas de um grande amor