Já pode colocar a música para tocar
————
Como reflexo, seu olhar foi de encontro ao responsável que atormentava seus pensamentos, o que a fez suspirar, ela poderia estar confundindo os sentimentos.
Charlie era sem dúvida, um cavalheiro, assim como seu irmão e era assim que ele deveria vê-la, como uma irmã mais nova, nada mais. Ela xingou a si mesma para parar de cogitar a possibilidade de um relacionamento amoroso com seu amigo, até sua mente trazer à tona uma lembrança que ela se esforçava ao máximo para tentar deixar pra lá.
*Flashback ON*
A festa de aniversário de Owen seguia como o planejado, até que Jake, um garoto alto de cabelos escuros e olhos claros, pegou uma garrafa e deu a brilhante ideia de brincarem de sete minutos no paraíso. Fizeram uma grande roda ao redor da garrafa e pediu para Owen girar a garrafa, que apontou para Chloe, uma menina loira e tímida que sorriu envergonhada colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha, olhando para ele, que sorriu sem mostrar os dentes, acenando com uma expressão sedutora.
Jake dirigiu o casal para a despensa que havia ali, ditou as regras e fechou a porta, colocando o relógio de pulso para despertar. Dessa vez, Danny girou a garrafa apontando para Emily, os irmãos riram e se entreolharam com cara de nojo.
- Irmãozinho, eu sei que você me ama, mas assim já demais, de todas as pessoas nessa roda, você tinha que me escolher. – disse Emily olhando para a garrafa, fazendo o pessoal rir. Danny girou de novo a garrafa.
- Desculpa pequena, não consegui resistir. – ele revirou os olhos e riu, girando a garrafa de novo, dizendo que não tinha contado da primeira vez, a garrafa parou apontando para Amelie, uma garota morena de cabelos cacheados, ele deu de ombros sorrindo para a garota, como o próximo casal já havia sido escolhido, eles esperaram o primeiro casal voltar e começaram a conversar sobre assuntos aleatórios.
Quando o relógio despertou, Jake bateu na porta e viram os dois saírem com grandes sorrisos e um pouco corados, dando passagem para que o próximo casal entrasse.
Depois de mais alguns casais formados, Jake disse para Charlie girar a garrafa, pois ele ainda não havia tido a chance. Quando a garrafa girou tamanha foi a surpresa do garoto, ele havia esperado qualquer outra menina, mas a vida parecia querer brincar com ele.
A garrafa apontada para Emily, fazia seu estomago revirar, e por um instante em sua mente, ele ficou feliz, mas logo se xingou mentalmente recobrando os sentidos e lembrando que ela sua melhor amiga, mesmo que eles já tivessem ficados sozinhos por várias vezes, dessa vezes parecia haver uma pressão que o deixava nervoso, por pensar na possibilidade de beijar uma garota.
Ela não era qualquer garota e ele sabia, será que ela já havia beijado alguém ou será que seria seu primeiro beijo? Mas o que é que ele estava pensando, ela era apenas sua amiga, eles ficariam lá e não fariam nada, apenas fingiriam e depois diriam que haviam feito, só para deixar as pessoas do lado de fora, impressionadas.
Emily estava com os olhos fixos na garrafa e um turbilhão de pensamentos passavam pela sua cabeça. Estava tudo bem ficar presa dentro de um armário com seu melhor amigo, não era nada demais, até porque eles dividiam o mesmo cobertor nas quartas rotineiras de cinema na casa dela, que era o ritual sagrado dos dois. Eles faziam sempre por ordem alfabética, e sempre intercalavam quem levaria a comida e quem levaria o filme, que deveriam iniciar com a mesma letra.
Ao mesmo tempo estava nervosa, seu estomago queimava e seu coração parecia querer sair andando sozinho, ao imaginar que as pessoas tinham expectativas sobre o que deveriam fazer lá dentro, a deixava tensa, ela nunca havia beijado ninguém e pensar na remota possibilidade, a fazia querer vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it Takes - { Charlie Gillespie }
Fiksi RemajaCharlie conheceu os irmãos Emily e Daniel Cunningham quando ainda eram pequenos. Desde então suas famílias se tornaram inseparáveis, fazendo com que os três se tornassem melhores amigos. A amizade se torna difícil quando Charlie descobre estar apai...