A lista - Prólogo

262 31 39
                                    


- Você está tendo um caso progressivo. Está aumentando levemente suas dores e está cada vez matando as células saudáveis. - O médico diz calmo enquanto eu o olho com minha costumeira cara de tédio e minha mãe como sempre derramando suas lagrimas.- Jimin... Eu sinto dizer mas pelo resultado dos seus últimos exames... Eu lhe dou apenas alguns meses.

- Quantos? - eu pergunto calmo, o olhando de modo sereno como sempre. - Quantos meses de vida eu tenho?

- Dois. - ele diz sério e direto. Eu suspiro e minha mãe chora cada vez mais. - Você é um caso raro Jimin, sua leucemia é um caso crônico e irreversível.

Aquela consulta simplemente destruiu todas as chances que eu tinha. Na volta pra casa coloco as mãos nos bolsos da calça e acho o papel decorado com a lista que havia feito assim que acordei. 14 desejos porém não iria conseguir realizar então amasso o papel e jogo no piso do carro.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Havia ido buscar o Jimin no médico junto a sua mãe. Pelo jeito as notícias não foram boas já que ele saiu totalmente preso em pensamentos e sua mãe totalmente desolada. Ela veio chorando o caminho todo e o Jimin no banco de trás totalmente calado.

Os deixo em casa e logo estaciono o carro, ao pegar as sacolas do banco de trás vejo um papel amassado, achava que era alguma propaganda porém as decorações da folha percebo que é uma das folhas do diário que eu dei a ele de presente.

Pego a folha amassada e abro a mesma, no mesmo instante as lágrimas brotam por meu olhos. Era uma lista de desejos, começo a ler e meu coração dói a cada desejo lido.

Lista de desejos de Park Jimin

1 - Preparar o lanche para alguém.

2 - Comprar acessórios iguais.

3 - Esperar pelo outro na saída sem avisar, e dividir o mesmo guarda chuva como um casal.

4 - Visitar um ao outro sem avisar se ambos adoecerem, e cuidar, preparando um mingau de arroz, banho e etc.

5 - Beijo indireto ao tomar da boca da mesma garrafa.

6 - Ele caminha do lado da rua para me protegê dos carros.

7 - Dar um beijo na chuva.

8 - Usar acessórios combinando. Em par.

9 - Retirar uma pétala de flor do cabelo.

10 - Dividir o fone de ouvido.

11 - Parar em lugar para passar tempos juntos antes de ir para casa.

12 - Ver os fogos de artifício juntos.

13 - Invadir uma sorveteria e comer sorvete juntos.

14 - Ir ao parque de diversões. 

15- Ter uma noite de amor.

Meu coração se aperta, e um sorriso triste nasce. Eu iria realizar todos os desejos daquela lista o quanto antes. Porém iria adicionar outros, então pego a caneta que guardo no carro e começo a escrever.

16- Levar o Jimin para visitar pet shop.

17- Levar o Jimin na praia.

18- Fazer um álbum de fotos.

19- Andar de mão dadas.

20- Me declarar.

Meu sorriso aumenta ao ver o último desejo e logo começo a pensar em todos os anos de nossa amizade e em todo o meu amor oculto. As lágrimas descem pela certeza de que eu irei perder seu sorriso, mas uma chama de esperança nasce em meu peito.

- Eu farei os últimos momentos do Jimin serem os mais felizes...

𖤓 L'amour pour toujours 𖤓Onde histórias criam vida. Descubra agora