Por que eu sentia que minha vida estava sendo um inferno?Estava no último horário quando recebi uma ligação da senhora Park informando que o Jiminnie estava passando mal mas ela não poderia ir cuidar dele no momento. Logo saio rapidamente da sala de aula e corro até o estacionamento. Isso estava sendo cada vez mais comum.
Eu nunca corri tanto com o carro, ao chegar na varanda, pego a chave reserva de debaixo do vaso de flores e entro na casa. Ouço o barulho da descarga e os soluços baixos, sigo até o andar de cima onde ficava o quarto do garoto e ao entrar vejo uma cena deveras traumatizante.
Tudo estava revirado como ele estivesse em outro cômodo e já entrou aqui passando mal e se batendo nas coisas. Ao entrar no banheiro o encontro deitado no chão chorando e com a roupa suja de sangue. Me abaixo e seguro sua cabeça colocando em meu colo.
- Jun... - ele diz com a voz fraca e da um sorriso manchado de sangue, meus olhos se enchem de lágrimas porém me mantenho firme e levanto seu corpo. - O que... O que você tá fazendo aqui?
Não respondo, somente tiro suas roupas rapidamente o deixando apenas com a roupa íntima e logo entro no box.
- Você vai se molhar... Tira... - ele diz fraco e logo o apoio no canto e tiro minhas roupas ficando da mesma forma que o menor. - É um gostoso mesmo...
- Jimin, não é o momento. - digo sério, estava preocupado. Em minha mente aquela cena se repetia porem com o corpo do Jimin sem vida. - O que aconteceu?
Ele suspira e abaixa a cabeça, ligo a água do chuveiro no modo inverno. Logo a água morna começa a cair sobre nossos corpos. Ele me abraça por ter o corpo fraco, beijo seus cabelos e ficamos ali por um tempo até termos nos limpado. Seco todo seu corpo e o visto de maneira quente, faço o mesmo processo e logo lhe dou o remédio que ele tomava todos os dias. Enquanto ele me observa com os olhos de gatinho, saio do seu quarto e sigo pra cozinha, vejo um pacote de farinha de arroz no armário e logo começo a preparar um mingau.
Não esquecendo de fazer do jeito que o Jiminnie gosta, o mingau depois de pronto tem que ter uma colher de mel e uma pitada de canela. Misturo tudo e logo levo pra cima, ele me olha e da um sorriso fofo. Me sento ao seu lado e logo começo a lhe dar na boca.
- Eu não sou um bebê. - ele diz com um bico porém sempre abria a boca pra comer. - Junkoo! Eu posso comer sozinho.
- Calado. - digo e logo termino de dar a comida pra ele, beijo sua testa e dou um sorriso- Descanse eu vou arrumar seu quarto.
Ele afirma e se deita. Levo a louça suja pra cozinha, lavaria ela depois. Volto para o quarto e começo a arrumar tudo lentamente e sem fazer muito barulho para não o incomodar. Seus olhos felinos acompanhando todos meus movimentos, porém em determinada hora percebo que ele adormeceu com um biquinho nos lábios. Dou um sorriso involuntário e logo termino a arrumação, me sento no chão ao lado da cama e começo a fazer um carinho em seus fios.
- Eu irei cumprir tudo meu amor ... - digo com a voz baixa e carinhosa - Lhe darei seu beijo na chuva...
Dou uma risadinha e mal percebo quando adormeci ali no chão ao lado do garoto.
4 - Visitar um ao outro sem avisar se ambos adoecerem, e cuidar, preparando um mingau de arroz, banho e etc.✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖤓 L'amour pour toujours 𖤓
Fanfic[CONCLUÍDA] Jimin um jovem diagnosticado com leucemia a dois anos decide escrever uma lista. A lista de desejos que ele queria realizar antes de morrer. Ele já sabia que isso iria acontecer porém escolhia não pensar muito nisso. Em volta de mais um...