𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀
A cozinha estava uma bagunça!
Tinha trigo por todos os cantos dela, confetes comestíveis coloridos nos cabelos das crianças e pasta americana pelos rostinhos.
Risadas preenchiam o lugar, assim como canções de natal. As crianças desenhavam em seus docinhos e dançavam ao mesmo tempo. O clima era alegre, o que não se via no orfanato à muito, muito tempo.
Era um Natal diferente dos demais, era um Natal com esperança e a famosa magia do Natal!
Maya e James caminhavam pela loja de presentes, o barulho das rodas girando e as grades batendo a cada piso que passavam denunciavam que estavam a procura de presentes.
James carregava o carrinho enquanto Maya lia a lista de presentes que Senhora Bell havia dado à ela. Sabiam que não poderiam dar todos os brinquedos, mas uma pequena lembrança não deixariam de lado.
— Olha, um avião! — James falou apontando para o brinquedo.
— Não acha que deveríamos pegar brinquedos mais baratos? Para conseguir comprar para todos? — Maya questionou, fazendo a animação de James murchar.
— Tens razão! O que acha de levarmos aqueles pacotes que vem vários brinquedos diferentes? — Perguntou para a mulher.
A mulher parou, pensativa. Era uma boa ideia.
— Claro! Podemos aproveitar e pegar tanto para meninas quanto para meninos.
Os dois adultos concordaram e foram em busca dos brinquedos. Quando chegaram no teatro, se jogaram nas poltronas cansados. Pediram para Brooke esconder os brinquedos até a noite de Natal, a mesma concordou e levou as diversas sacolas para um lugar onde as crianças não achariam.
— Eu estou exausta!
— Eu estou acabado!
James e Maya se entreolharam e começaram a gargalhar.
Era bom estar de volta!
🎄
Neve, estava nevando!
Todas as crianças do orfanato estavam no quintal, correndo e brincando na neve. Maya ensinava a fazerem bloqueios de neve, ou o Olaf, como as crianças gostavam de chamar.
Maya estava concentrada terminado os últimos detalhes de seu boneco de neve quando sente algo se chocar contra suas costas.
Uma bola de neve!
A loira se vida, encontrando Eve com as mãos trás, as escondendo, com uma carinha suspeita.
Maya semicerrou os olhos, se virou agilmente e se agachou, juntando neve em suas mãos e logo as jogando em direção da garotinha.
Ambas garotas começaram uma guerra de bolas de neve, onde ao invés de se acertarem, acertavam em outras.
Logo uma enorme guerra de neve se iniciou, gargalhadas eram ouvidas a metros de distância, felicidade era estampada nos rostos das pequenas crianças.
Maya havia caído no chão, Eve foi a prismas e se jogar em cima da adulta, o que instantes depois dez que todas as outras se jogasse, formando um monte de risadas e alegria.
━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
Oioi pessoal, como vão?
Estão gostando da história?
Não esqueçam de deixar seus votos e comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal Para Se Lembrar 🎄 Um conto de natal
Short StoryNatal é época de celebração, de presentes, de família reunida e também a época mais esperada por Maya Young e James Smith. Desde crianças, no orfanato "Amor e Esperança", celebravam junto às outras crianças órfãs e a tão querida e amada senhora B...