Epílogo

43 10 22
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀

Havia se passado um ano desde o evento que salvou o orfanato "Amor e Esperança", muitas crianças desde então foram adotadas, ganhando um lar. Maya e James descobriram que não havia sido Senhora Bell quem tinha enviado as cartas, mas sim uma garotinha de cabelos loiros acobreados quase num tom ruivo claro - claro, com a ajuda de Brooke.

Falando em Eve, Maya e James se apegaram tanto na garotinha que decidiram adota-la e então decididos a morar em WestIdris, se tornaram sócios do orfanato, ajudando Senhora Bell a administra-lo.

Os cachos loiros de Maya caiam nas costas da mesma como cascata sobre o vestido branco. Era o dia de seu casamento junto a James, o mesmo havia pedido ela em casamento quando compraram a casa, querendo ter um futuro com ela.

- Mamãe? Está pronta?

Eve apareceu, usava um vestido armado branco, todo trabalhado. Seus cabelos estavam cacheados, cada vez mais ruivos. Quem olhava de longe para Maya, James e Eve juntos, juravam que a garotinha era filha dela mesmo.

- Sempre estive meu bem! - Maya diz passando as mãos no cabelo da filha.

A garotinha sorriu.

Eve entrou jogando as pétalas de rosa no corredor coberto por um tapete branco. Brooke foi a próxima entrar, como madrinha junto a Ben. Falando em Ben, ele estava com Brooke, felizmente ambos estavam apaixonados e felizes.

A Thousand Years começou a tocar assim que Maya entra pelo corredor junto à seu pai. O vestido branco modelava seu corpo, os cabelos caindo deito cascata em cachos, a maquiagem que valorizava sua beleza natural e um sorriso genuíno estampado em seu rosto.

James estava radiante, trajava um terno cinza claro, os cabelos ruivos se destacavam, agora um pouco mais curtos. Seus olhos passeavam por Maya, a admirando, ela estava perfeita.

O pai de Maya entrega a mão da mesma para James, que deixa um beijo casto sobre a aliança de noivado.

O casal se vira para o padre mas de frente um para o outro.

- Você está perfeita! - James sussurra.

- Você que está! - Maya responde com um sorriso.

O casamento foi uma festa e tanto. Todos estavam felizes, o casal era rodeado de pessoas que gostavam deles e que os faziam felizes.

- Senhora Bell! - Maya abraçou a idosa. - Que bom que veio.

- Não perderia isso por nada minha filha! - Disse.

- Temos só que agradecer a senhora por ter nos enviado a carta, sem ela, provavelmente nossas vidas seriam totalmente diferentes! - James falou.

- Eu quem tenho que agradecer meu amores, por tudo que fizerem pelo orfanato! - Diz para os dois. - Mas não sei de que carta estão falando!

- Como assim? Não foi a senhora que enviou as cartas? - Perguntou Maya confusa.

A Senhora Bell negou.

- Talvez tenha sido a magia do Natal e do amor!

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
Oioi, como vão?
Espero que bem!!
Esse é o fim do conto, espero que tenham gostado!
Deixem suas estrelinhas e comentários, compartilhem o conto com seus amigos.

🎉 Você terminou a leitura de Um Natal Para Se Lembrar 🎄 Um conto de natal 🎉
Um Natal Para Se Lembrar 🎄 Um conto de natalOnde histórias criam vida. Descubra agora