𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀
Enfim o dia tão esperado por todos de WestIdris chegou. Dia vinte e quatro de Natal, o dia do evento beneficente.
As crianças estavam uma pilha de nervos, ansiosas para a apresentação. A Senhora Bell estava radiante, felicidade era estampada no rosto da idosa, esperança rodeava seu coração. Poderia salvar seu tão amado orfanato.
Maya se encontrava andando para lá e para cá, balançava suas mãos tentando se acalmar. Era o grande dia, o dia que ajudou a decorar, organizar e dar vida ao evento.
James segura seus ombros, fazendo a mulher encara-lo.
— May, se acalma por favor! Vai dar tudo certo. — Garantiu.
Maya emocionada com a ideia de salvar onde cresceu, puxou James para um abraço apertado. No começo, o ruivo ficou estático, mas depois de cinco segundos, rodeou seus braços na cintura da loira.
O teatro estava lindo, as crianças igualmente. O orfanato seria salvo, o lugar onde as memórias de Maya e James continuaria, isso era muito especial.
Maya levanta seu rosto para encarar James, os olhos claros dele brilhavam feito estrelhas numa noite estrelada. James sorriu e aproximou seu rosto de Maya, prestes a beija-la.
Ambos ansiavam por isso, o sentimento que tinham dentro de si estava tomando conta de seus corpos e eles teriam se beijado se não fosse por uma tosse logo atrás deles.
O casal se solta, os olhos de Maya se arregalam ao ver a silhueta de Ben carregando flores e vestindo um terno.
— Ben, o que está fazendo aqui? — Maya perguntou confusa.
James franziu a testa, se perguntando quem era Ben.
— Falei com seus pais, disseram que você estava aqui. — Ben começou. — Vim para conversar, tentar resolver as coisas.
Os lábios de Maya se entreabriram diversas vezes, sem saber o que responder. Alternou seu olhar entre Ben e James, que a encarava com um ponto de interrogação no rosto.
— Ben esse é James, crescemos juntos no orfanato. — James estende sua mão. — James esse é Ben, meu ex-noivo!
Ben aperta a mão de James, o ruivo solta um breve sorriso sem graça e diz:
— Vou deixa-los a sós, devem ter muito o que conversa!
Antes que Maya pudesse falar algo, James da as costas e vai em direção às crianças do orfanato.
— Ben, não temos mais nada para conversarmos! — Maya diz determinada.
— May, eu sei que eu errei! — Admitiu. — Sei que fui egoísta e que esqueci que tinha uma noiva ao meu lado, fui um idiota. Mas eu estou aqui, disposto a fazer de tudo para te ter de volta para mim! — Se aproximou de Maya. — Eu amo você Maya!
Maya leva sua mão até a bochecha de Ben e solta um sorriso carinhoso para ele.
— Ben, você é um homem bom, mas deve aprender a ser esse homem sozinho! — Diz cuidadosamente. — Eu agradeço a tudo que você me fez, mas não é você quem eu amo!
Ben abaixa sua cabeça, concordando.
— Posso te abraçar?
Maya o puxa para um abraço.
— Quero que seja feliz Maya, se você gosta dele e ele é sua felicidade, por que ainda está aqui?
Ben beija o topo da cabeça de Maya e faz um sinal para que ela vá atrás de James.
Maya começa a andar rapidamente através das pessoas, procurando cachos vermelhos do homem que ama. Maya para bruscamente quando encontra James, o mesmo estava sentado em um banco, brincando com os dedos.
James franze a testa ao ver o estado de Maya.
— Ei, esta tudo bem? — O ruivo perguntou segurando os ombros da loira.
— Desde pequena sempre soube que entre nós havia uma ligação, algo especial e agora eu vejo que essa ligação é amor! — Exclamou Maya. — Eu não sei você, mas James, eu estou cansada de procurar diversos homens para ocupar o espaço de parceiro quando eu sempre soube que ele era seu!
James sorriu. Se aproximou de Maya e a beijou delicadamente. Palmas foram ouvidas e gritinhos. O casal se separou, vendo as crianças junto a Senhora Bell e Brooke, torcendo por eles.
— Acho que temos um evento para fazer acontecer!
━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━
Oi oi pessoal, como vão?
Esse foi o último capítulo do conto! Espero que tenham gostado tanto quanto eu amei escreve-lo.
Ainda postarei o epílogo contando os acontecimentos depois do evento, o futuro do nosso casal, do orfanato e das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Natal Para Se Lembrar 🎄 Um conto de natal
Short StoryNatal é época de celebração, de presentes, de família reunida e também a época mais esperada por Maya Young e James Smith. Desde crianças, no orfanato "Amor e Esperança", celebravam junto às outras crianças órfãs e a tão querida e amada senhora B...