Capítulo 1

52 7 0
                                    

Todo mundo tem um momento decisivo na vida. Ou você encontra a estrada certa para a felicidade ou lamenta a cada passo. No meu caso, não sei qual estrada teria sido a melhor, porque, entre as alternativas, nenhuma incluía nós dois.

Ao acordar, logo percebi lindos olhos azuis a me olhar, eram aqueles olhos que me faziam ter forças, o dono daqueles olhos era meu namorado, meu porto seguro.

Bom dia, Minha princesa - Ele disse sorrindo enquanto me abraçava pela cintura.

Bom dia, Olhos lindos - Passei minhas mãos suaves por seus fios loiros.

Hoje fazemos 3 meses, precisamos comemorar - Disse ele baixinho de olhos fechados - Quer fazer o que?

Não sei, acho que minha mãe não vai deixar, baby - O respondi enquanto seguia para o banheiro - Ela só me deixou dormir aqui porque imploramos e ainda terei que trabalhar hoje.

Jura que você vai trabalhar no dia do nosso aniversário de namoro? - Encostou na porta do banheiro de braços cruzados - Você nunca prioriza nós dois, sabia?

Você quer mesmo brigar? Tivemos uma noite maravilhosa, foi tudo tão bom, dormir com você, eu só não vou conseguir passar o dia com você mas eu te recompenso ok? - Sorri enquanto passava minhas mãos pela sua cintura - Eu te amo.

Eu te amo mais ainda, Morena - Ele me coloca em seu colo e sai girando comigo pelo quarto - Não quero brigar, eu só pensei que hoje seria nós dois.

Eu queria que fosse mas sabe como sua sogra é, ela é impossível - Me soltei dele e fui escovar os dentes.

Sabe o que eu acabei de perceber? A minha garota favorita está com minha blusa favorita e ela fica a coisa mais linda - Ele se joga na cama sorrindo - O que eu fiz para merecer você?

Você não fez nada, eu só faço caridade - Terminei os meus dentes e fui na minha mochila pegar minhas roupas - Você me leva em casa?

Bom dia, casal, desculpa incomodar, é que o quarto também é meu - Diz Thomas, o Irmão mais velho de Miguel, entrando no quarto.

Bom dia, bate na porta da próxima vez, Lily está aqui e poderia estar se trocando - Miguel se levanta e vai na minha direção, pega minha mochila e me puxa para fora do quarto.

Ei, ainda tem ciúmes do seu irmão? Já falei pra parar com isso, vocês são irmãos - Parei na frente dele o encarando - Na boa, o que foi isso?

Eu confio em você e confio nele também mas ele não pode entrar assim, você estava lá dentro, se arruma no banheiro da cozinha - ele entra comigo no banheiro e liga o chuveiro - Tranca a porta, Lily.

Você e sua mania de querer tomar banho comigo - Tranco a porta e paro em frente ao espelho - Você é a coisa mais preciosa que eu tenho, sabia?

Óbvio que eu sabia, baby - Miguel me põe em cima da pia enquanto me beija - Você é minha, sempre vai ser.

Sim, sempre vou ser - Tirei minha blusa - Vamos tomar banho e só, sem tentar gracinhas, mocinho

Tudo bem, sem gracinhas, querida- fez um sinal de quem se rendia e tirou sua roupa.

•••

Obvio que ele fez gracinhas e era por isso que eu o amava, quando eu o conheci, não imaginava que me apaixonaria por ele, ele é atencioso, super amoroso, nossas famílias eram bem unidas. ele e seu cabelo, ele e seus olhos, o que eu penso sobre ele é tão real quanto qualquer parte dele.

Garota, está me ouvindo? Como foi a noite com o Miguel? - Perguntou minha mãe enquanto tomava seu café - Pelo jeito, foi boa, nem parece que está aqui.

BrunetteOnde histórias criam vida. Descubra agora