Quando nos encontrarmos de novo, vou abraçar você tão apertado mas com tanto cuidado... Como se você fosse um cristal. ou talvez uma bomba atômica.
Bom dia projeto de puta - Disse Luna me balançando quando derrepente sinto uma dor e o chão frio não parece nada confortável - Dormiu até tarde, vim te buscar pro rolê, vamos chegar atrasados, como sempre.
CARALHO, BOM DIA É O CARALHO LUNA- Me levantei na força do odio e dei uns tapas nela - Meu namo nem pra vir me buscar e você é uma grossa.
Obrigada pela parte que me toca - Disse jogando seus cabelos curtos e ruivos para trás - Vai pro banho, estamos atrasadas e seu namoradinho, já está no rolê.
Com aquele projeto de puta né? - Pego minhas roupas no armario, iria com uma blusinha preta de alça e uma saia vermelha - Eu não sei porque temos que aturar ela.
Ela é amiga do pessoal, Lily - Disse com cara de nojo - Também não gosto dela e se ela te provocar hoje, vou consertar aqueles dentes tortos dela.
Deixa eu te contar, um número desconhecido tem me mandado mensagens - Encostei na porta do banheiro - E eu ainda não contei pro Miguel.
É bem estranho, as pessoas não costumam mexer com você, o Miguel parece ser bem bravo, acho que deveria contar logo pra ele, você não fez nada de errado, é só algum babaca te pertubando- Ela riu enquanto deitava na minha cama - Já pro banho, AGORA.
•••
Enfim já estavamos arrumadas e bem atrasadas pro rolê, assim que chegamos na praça, avistei Miguel com uma blusa vermelha de manga, uma calça jeans preta com correntinha. Como reclamar, aquele homem era uma tentação mas.....a evellyn está do lado dele e cheia de sorrisinho.
Sem ciúmes, sem ciúmes, relaxa, respira e não pira - Luna segura minha mão forte e me arrasta pro meio do pessoal.
Oi minha princesa - Miguel me abraçou, selou nosso lábios e sorriu - O que foi?
Nada meu bem - Digo particularmente um pouco emburrada, eu realmente tinha problemas com a Evellyn, ela era a ex do Miguel, super tóxica, foi super difícil arrumar a bagunça que ela deixou, mesmo depois de tudo, ela dava em cima dele frequentemente, sem vergonha na cara nenhuma.
Olha o cara que roubou minha amiga da putaria - Luna fez um toquinho com Miguel, eles são muito amigos, inclusive, eu conheci o Miguel por causa da Luna.
Faz muito tempo, baixinha, deveria superar, a sua amiga vai ser sempre minha - Me abraçou por trás e sorriu.
Vejam, é o casal do ano - Diz Evellyn com certa ironia se encostando na cadeira.
Me chamem de Harry, eu escuto cobras - Disse Luna sorrindo, sentando no meio de Thomas e Thiago que seguraram a risada.
Eu e Miguel fomos sentar ao lado Paulo e Clara, todos começaram a interagir e conversar, afinal fazia um tempo que não saíamos todos juntos, meu celular estava a vibrar, não mexia nele desde a noite passada.
19 mensagens de 4 conversas
Draco do meu harry🖇: Bom dia minha deusa grega💕
Estou saindo de casa
Imagino que vá se atrasar
Você sempre se atrasa
Mas queria dizer que te amo muito
Sonhei contigo essa noite_________________________________________
puta🖇: Oh piranha
Já estou saindo de casa
Espero que esteja acordada
Acredito que não esteja
SEMPRE atrasada
que inferno
tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brunette
RomanceAlguns chamam de loucos aqueles que se entregam às inúmeras situações que ocorrem no amor, eu os acho sábios, e os admiro ainda mais se ainda desfrutam desse sentimento com a mesma pessoa. ➪Ele ama essa morena. ➪Ele disse que deu o sorriso mais bo...