Capítulo 2

15 4 0
                                    

Dizem que nada é pequeno no amor, e que quem espera um grande acontecimento para demonstrar esse sentimento, na verdade não sabe amar. Era assim que eu me sentia perto dele, tudo, até mesmo o mais simples detalhe, se tornava grandioso quando eu estava com ele.

Vai demorar para chegarmos lá? - perguntei enquanto meus olhos corriam pela vista da janela.

Um pouco, mas prometo que a surpresa irá compensar a demora. - Ele disse enquanto abria o sorriso que eu tanto amava. Era incrível como ele conseguia me prender em cada detalhe, como seus olhos ficavam ainda mais lindos quando o mesmo sorria. Involuntariamente acabei sorrindo e lhe dando um rápido selar, voltando a observar a vista pela janela.

___________________☽︎☾︎____________________

Um tempo havia passado até o carro começar à desacelerar, levantei um pouco o corpo para conseguir enxergar o local que estávamos.

Ei ei, pequena curiosa, coloque isso! - Miguel ditava enquanto esticava uma venda em minha direção.

Ah, está brincando não é? - Soltei uma risada após dizer e um bico quando percebi que ele realmente queria que eu a colocasse.

Sem bico, coloca! - Ele beijou minhas mãos antes de deixar a venda nelas, virando para pagar o taxista. Fiquei observando o tecido por alguns segundos antes de suspirar rendida e a colocar sobre os olhos com cuidado para não borrar a maquiagem. A porta foi aberta e senti o corpo de Miguel se afastar do meu.

Vem morena, segura minha mão! - Ouço sua voz e estico minha mão, logo sentindo o aperto das grandes mãos de Miguel me ajudando a sair do carro sem cair. Assim que estávamos em pé, uma das mãos de Miguel veio de encontro à minha cintura, me guiando pelo caminho.

Está nervosa? Suas mãos estão suando. - O escutei soltar uma risada baixa enquanto eu lhe dava uma fraca cotovelada.

Não é todo dia que meu namorado me traz para um lugar desconhecido e ainda me coloca uma venda! - Respondi enquanto ouvia mais uma risada vinda do mais velho.

Não confia em mim, morena? - Ele disse em tom brincalhão antes de me fazer parar no lugar. - Pode tirar a venda! - Tirei cuidadosamente o tecido de meus olhos, ajeitando o cabelo antes de focar no lugar.

Amor... isso está tão lindo, não acredito que preparou tudo isso! - o tom surpreso de minha voz era indisfarçável.

Tudo para a minha bebê! - Senti seus braços rodearem minha cintura e seu queixo descansar em meu ombro direito. Estávamos em uma parte mais afastada de Cacimba do Padre, uma praia aqui em Fernando de Noronha, Miguel havia preparado o lugar e feito um lindo piquenique. Nos aproximamos da toalha e com cuidado me sentei em uma das pontas, observando cada detalhe dali. A praia estava vazia, imagino que seja por causa do horário e do lugar afastado.

Mo, está tão lindo, eu nem sei o que te dizer! - Digo mais uma vez sentindo o loiro fazer uma leve carícia em minha mão.

Não precisa falar nada, vamos só aproveitar nosso dia, os nossos três meses! - Ele sorria enquanto colocava uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha. - O que quer fazer primeiro? Quer comer ou dar um mergulho?

Como vou para água se não trouxe biquíni, amor? - Digo negando com a cabeça enquanto pegava uma uva verde de dentro da cesta.

Que coincidência, eu também não! - Repetiu seu tom brincalhão enquanto tirava sua camisa, tendo meu olhar curioso sobre si, mesmo olhar que logo se perdeu no peitoral de Miguel. - Vou secar com você me olhando assim! - Ri junto com ele observando o mesmo tirar sua calça.

Vai mesmo entrar na água de cueca? - Perguntei desacreditada e em resposta recebi um beijo de longe e a vista do garoto correndo até a água. Sem demora, tratei de tirar meu vestido e a bota que estava em meu pé, correndo apenas de lingerie na direção de Miguel, que me esperava com um sorriso e de braços abertos. Pulei sendo segurada por si, logo entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

BrunetteOnde histórias criam vida. Descubra agora