Capítulo 42

14.7K 1.3K 817
                                    


Logo sai da casa do Aidan e fui pra minha, rápidamente subi para meu quarto.

Aidan- que demora

S/n- o que?

Aidan- QUE DEMORA

S/n- não precisa gritar!

Eu falei enquanto me ajeitava no telhado, já que as nossas janelas eram ligadas ao telhado.

Aidan- tive uma ideia

Aidan saiu da janela e pegou alguma coisa em seu quarto, logo indo para o telhado também.

S/n- o que você foi buscar?

Logo Aidan apontou a luz de uma lanterna na minha cara, como já estava ao anoitecer, clareou bastante.

S/n- meus olhos!

Aidan- não vi que tava apontado pra você

Logo ele jogou outra lanterna pra mim, eu peguei a mesma antes de cair no chão.

S/n- se eu caísse desse telhado, você que iria pagar a ambulância

Nós dois rimos.

Ficamos um bom tempo brincando com as lanternas, a gente sempre inventava alguma coisa.

Logo vimos carros passando pela rua, eles estavam indo em direção ao parque.

S/n- o que será que ta acontecendo?

Aidan- devem estar passando filmes na praça, sempre fazem isso quando acaba a energia da cidade

S/n- vamos?

Aidan- sério?

S/n- qualé, eu pago a pipoca

Aidan rápidamente entrou no seu quarto, logo fechou a cortina para se trocar.

S/n- você vem me buscar jajá

Eu entrei no meu quarto, fechei a cortina e começei a me trocar também.

{Quebra de tempo}

Logo já estavamos no parque, estávamos com roupa de frio, já que esfriada muito de noite.

Aidan- eu procuro um lugar e você pega as pipocas

S/n- que cavalheiro você

Me afastei de Aidan e fui pegar as pipocas.

XXX- O que você vai querer?!

De repente notei algo que me chocou.

S/n- Victória? Puff.....

Victória- se você rir porque eu to vendendo pipoca, eu juro que espalho aquela foto!

S/n- pode espalhar, eu o Aidan somos melhores amigos agora

Ela me entregou duas pipocas, mas fiquei com medo dela ter cuspido.

Fiquei um bom tempo procurando o Aidan, mas logo achei ele perto de uma árvore.

Aidan- a vista é maravilhosa daqui

S/n- você podia ter me mandado uma mensagem sabia? Fiquei horas te procurando

Aidan- shh....o filme já vai começar

Me sentei ao seu lado e entreguei a pipoca, logo o filme começou.

Eram vários filmes, o primeiro foi de comédia, o segundo de ação, já estávamos no terceiro.

S/n- romance adolescente? Serio?! Se quisesse ver clichê tava lendo fanfic!

Cruzei meus braços, logo senti o Aidan me puxando pra perto dele.

Aidan- as pessoas tão olhando, não reclama

Me afastei dele e voltei a assistir o filme.

Chegou numa parte que o casal dançava, eu fingi dormir.

Aídan- para de graça *riso*

Nós dois riamos, eu e ele fazia graça durante o filme.

Quando chegou no final, o casal havia se reencontrado depois de meses separados, os dois se beijavam loucamente.

Aidan- sabe o que é engraçado?

S/n- o que?

O aidan me mostrou os casais se beijando também.

S/n- gente.....que clichê

Eu olhei pra cara do Aidan e ele olhou pra minha, nós dois rimos, mas logo começamos a trocar olhares.

Automáticamente começamos a aproximar nossos rostos, logo nossos lábios se encontram, eu sentia que eu não deveria estar fazendo aquilo, mas logo o Aidan colocou sua mão em meu rosto, indicando pra continuar.

Continua....

(Eu disse que postaria mais capítulos hoje 👁👄👁)

Por Trάs Dɑ Jɑnelɑ (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora