capítulo 2

22.7K 1.9K 2.2K
                                    

Uma semana já havia se passado, S/n estava na sua aula com Jessie.

Jessie- controlar emoções é fácil professora, dificulta as coisas ai poxa

Professora- sempre gostando de um desafio ein Jessie, então vamos fzer uma peça em cima da hora, o que acha?

Aluno- eu quero! E eu acho que a principal deveria ser a apaixonada da S/n

S/n- ah fala sério! Agora vou virar motivo de piada porque gosto de um menino que nem sequer sabe da minha existência?!

Jessie percebeu que ia dar briga e começou uma live no insta.

Aluno- não é atoa que você ficou em terceiro na lista de alunas mais sonsas da faculdade de Teatro.

Rick- para de graça, você só ta fazendo isso porque ela te deu um fora aquele dia...

~S/n on~

Você não deve estar entendendo nada certo? Deixa eu te apresentar a minha faculdade:

Jessie: Minha melhor amiga barraqueira, a gente começou a se falar quando eu falei mal da Victoria perto dela

Rick: o popular "gostosão" Da turma, todo mundo tem uma quedinha nele, incluindo Jessie.

Victoria: por ter dinheiro se acha melhor do que qualquer um, ela é pior do que as "patricinhas de Beverly Hills" .

Henri: outro brasileiro, ele é o nerd bonito da sala, pra falar verdade, quase todos os meninos da minha turma são bonitos.

Professora Carmen: a melhor professora, por ela ser "nova" Ela zoa com a gente, de vez em quando ela deixa eu e o Henri ensinar português para a turma.

Acho que é isso, conforme aparecer mais gente eu apresento elx a você...

~S/n off~

Aluno- alá, o Rick protegendo a S/n, aposto que ela deve ter te subordinado

S/n se levantou e foi até o aluno que estava falando essas coisas.

S/n- você tira meu nome do meio da sua boca, eu não sou....

A professora Carmen interrompeu os dois.

Prof° Carmen- deixa ela em paz! Se ela gosta do Aidan o problema é dela

S/n- ai meus deus...

S/n apenas voltou ao seu lugar e escondeu seu rosto com as mãos.

Jessie- agora todos sabem seu pior segredo uahahahaha

Jessie dava zoom com a câmera na S/n escondendo seu rosto.

Prof° carmen- devo adimitir, o Aidan é um gatinho sim, além de ser cantor...

Os alunos começaram a rir, incluindo S/n.

Prof° Carmen- vamos voltar para a aula, Jessie cancela a live ai fazendo favor

Jessie se despediu dos fãns que estavam na live e fechou a mesma.

Prof° carmen- continuando de onde nós paramos....

Continua....

(É treta no parquinhooo! 👁👄👁)

Por Trάs Dɑ Jɑnelɑ (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora