Capítulo 59

14.2K 1.2K 1.2K
                                    

Aidan- S/n.....

Ele segurou em minhas duas mãos e olhou no fundo dos meus olhos.

S/n- você ta me deixando preocupada, você quer terminar?! E-eu.....

Aidan- *riso* o que? Endoidou? Eu te amo tanto, desculpa te deixar preocupada desse jeito

S/n- meu coração......

Eu abaixei a cabeça, mas Aidan ergueu a mesma com seus dedos, me roubando um beijo.

Eu coloquei minhas mãos entrelaçando seu pescoço.

Logo ele nos afastou.

S/n- se não era isso, o que aconteceu?

Aidan- ontem a noite, quando voce tava dormindo, eu falei com a Jessie

S/n- o que ela aprontou?

Aidan- nada, só me mostrou como essa viagem é importante pra você, e também....

S/n- e também?

Aidan ficou envergonhado, desviando nossos olhares.

Aidan- e também eu me senti meio egoísta, eu devia ter mostrado todo meu apoio, assim como você faz comigo, ao invés disso eu fiquei colocando na minha cabeça a pior parte disso, me desculpa não queria te deixar tão magoada com.....

Eu o interrompi dando um beijo, percebi que ele não esperava aquilo e muito menos o que fazer, mas logo ele entrou no rítmo.

Aidan estava com uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura.

Eu me afastei, mas encostei minha testa na dele.

S/n- eu nunca vou ficar magoada ou brava com você, eu só tava com medo de você me deixar depois de eu viajar

Aidan- talvez....

Eu me afastei rapidamente.

S/n- como assim?!

Aidan- eu to brincando bobinha- ele falou com um sorriso.

Enquanto eu observava ele, eu me perdi nos pensamentos, ele deve ter pecebido pela cara que ele fez.

Aidan- ei ei, o que foi?

Ele me puxou para perto, fazendo eu encostat minha cabeça em seu peito.

S/n- é que....a gente não vai conseguir se falar direito, a minha faculdade é corrida e os dias que eu vou estar livre você vai estar ocupado

Aidan- quem disse?

S/n- eu conheço sua agenda inteirinha

Aidan- mas não tem problema, a gente vai se falar quando der.....né?

Ele estava começando a ficar chateado novamente, percebi pelo seu tom de voz.

S/n- é....

Ele começou a fazer carícias em meu cabelo, já eu abracei ele.

Não era assim que eu imaginei nosso último dia antes de eu viajar.....

no dia seguinte•

07:00

Eu acordei e me sentei na cama.

S/n- é S/n....hora de ir

Me levantei da minha cama e me arrumei, peguei minha mala e fui para sala.

Eu olhei e volta e suspirei, logo lembrando de vários momentos.

Eu e as meninas, Zoe e Madson, ah que saudade delas....

O dia da minha ressaca e o Aidan veio me salvar e acabou invadindo meu quarto....

Por Trάs Dɑ Jɑnelɑ (Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora