Oii, eu sei q fiquei meio sumida aq, mas é pq eu esqueci COMPLETAMENTE da existência dessa fanfic. Por favor, me perdoem.
Boa leitura🤡💅🏼
~~~~~~~~~~~~~~~{}~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov: S/nJá se passaram 3 meses depois do que aconteceu comigo e com o Harry. Eu perdoei ele mesmo não tendo nada com ele. Nos somos apenas amigos. O Harry ele tá de rolo com a Gina.
Durante esses 3 meses, eu estou gostando do George. Sim, ele mesmo. Aquele menino q encha meu saco o dia inteiro. Sinceramente, acho q ele não gosta de mim. Mas ok, fazer oq.
Faltava 3 dias para o Natal. Minha mãe e meu pai já tinham deixado eu ir. Q bom, nunca passei o Natal em outro lugar a não ser em minha casa. Minha mala e a mala da Hermione já estava pronta. As dos meninos também, pq a Mione deu uma bronca gigante neles.
☆De manhã☆
Eu acordei, fui fazer minha higienes e desci para tomar café. Mione, Harry, Fred, George, Gina e Luna já estavam me esperando.
Eu ja tomei café como todos ali.
Eu e Mione fomos pra aula, já q nos duas tínhamos aulas juntas.
Estávamos entrando na sala. Eu vi o Draco rindo com seus amigos de alguma coisa e depois ficaram olhando pra mim e rindo mais ainda.
Eu estava confusa, então fui ver oque era.
S/n: Licença- Falo pegando a Folha. Lá estava escrito: "S/n corna" e uma montagem de uma foto minha com chifres de corno.- QUEM FEZ ISSO DA QUI?- Ficou um silêncio. Ninguém falou nada e pararam de rir.- FALEM AGORA QM FEZ A PORRA DESSA MONTAGEM, SE NÃO EU MESMA VOU DESCUBRIR QM FEZ ESSA MERDA E ESSA PESSOA VAI VER. VOCÊS NÃO TEM O SENSO NÃO? VOCÊS TODOS SÃO UNS MAL AMADOS Q DESCONTAM NOS OUTRO A FALTA DE CARATER DE VCS.- Eu digo apontando para o grupinho do malfoy. Nunca fiquei tão braba como naquele dia.
Depois disso, eu saí da sala e fui até a sala do Dumbledore com a foto na mão
Bati na porta e Dumbledore disse:
Dumbledore: Entre!
Eu entrei.
S/n: Com licença Diretor Dumbledore, eu queria q o senhor sobesse oq acordei comigo agora pouco.- Eu falo e mostro a foto para ele.
Dumbledore: Qm fez isso senhorita Lupin?
S/n: Eu também não sei, eu cheguei na sala de aula e vi as pessoas rindo de mim e falando mal de mim olhando ora essa foto. O Malfoy estava entregando para todos com uma pilha de foto identicas a essa. Provavelmente foi ele q fez. Não vi mais ninguém entregando.
Dumbledore: Obg senhorita Lupin, irei atrás de qm fez isso com vc, agora estou ocupado com o serviço mas após as aulas eu corro atrás de qm fez bulling com vc. Fique tranquila q qm fez isso com a senhorita será punido.
Dei um sorrisinho para ele é falei:
S/n: Obg Senhor Dumbledore. Bom dia para o senhor.- Eu falo saindo da sala dele.
Depois desse ocorrido voltei para sala. Esqueci até da Hermione.
~~~~~~~~~~~~~~~{}~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov: S/nOiii, aqui é a escritora. S/n, mais conhecida como a ✨PATROA✨ lacrou hoje hein. Bom, espero que tenham gostado. Beijos!😗💅🏼
(547 Palavras)
(Se verem algum erro me avisem.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~S/n Lupin Tonks~
RandomOi, meu nome é S/n Lupin Tonks, Sou amiga do Trio de Ouro. Tenho 16 anos e estou no 6° Ano em Hogwarts. Oque pode acontecer? Aí minha filha(o), pode acontecer DIVERSAS coisas em Hogwarts. Bom, se vc quiser saber mais de mim, leia essa história.