Cap 8~

267 19 5
                                    

Oii, Boa leitura😔💅🏼

~~~~~~~~~~~~~~~{}~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov: S/n

Já estava de manhã, era 5:40, levantei, acordei a Mione e fui me arrumar.

Desci com ela pro salão principal para tomar café. No caminho ela disse:

Mione: S/n, pq vc estava dormindo quando eu cheguei? Vc costuma dormir cedo.

S/n: Sabe aquela carta q me deram?- Ela fez sim com a cabeça.- Ent, era o Draco. Ele me encontrou atrás da escola e me forçou a beijar ele. Mas bem na hora o Harry chegou e eu começei a ter uma crise de ansiedade.

Mione: Meu Deus! Vem Cá.- Ela diz me dando um abraço.

☆Quebra de tempo☆

Hoje a última aula era vaga, então nós tínhamos q ficar na sala porém não tinha aula. A Pansy estava lá, o Draco, o Harry, o Rony, Mione, eu e outros alunos.

Eu tenho um diário, é estava escrevendo, quando do nada a Pansy pega ele é fala:

Pansy: Olha só, a Idiotinha tá escrevendo um diário. Deixa eu ver.

S/n: Pansy, me dá agora. Vc não pode pegar minha coisas e mostrar pra todo mundo.- Digo tentando pegar meu diário, mas a tentativa falha.

Pansy: Não só posso como vou fazer. Vamos começar. Olha só ela fez uma música kkkkkk
I'm more thant
I'm more thant
I'm more thant
Body, let me ser tio body
Take off all your makeup and your clothes
Trus my, why don't you just trus me?
You're the only beauty, show me more

S/n: Por favor para!- Falo e pego meu diário.

Pansy: Pq vc é assim hein? Ninguém gosta de vc sua idota.

Saio correndo em direção ao Jardim. Dessa vez não foi um ataque de ansiedade. Só estava muito triste.

Vejo o Harry chegar.

Harry: Vc quer ficar sozinha?

S/n: Tanto faz, eu só não quero q vc me julgue por ser tão fraca.

Harry: Desde quando eu vou te julgar? E vc não é fraca. Na verdade, todo mundo tem um ponto fraco.- Ele diz sentando em meu lado.

S/n: Muito obg por tudo q vc faz por mim. Eu realmente gosto de vc.

Harry: Isso não é nada, eu também gosto de vc.

Nossos rosto se aproximaram e celamos os lábios. Ele pede passagem pra língua e eu cedo. Nos separamos por falta de ar.

Harry: Sabe, eu acho q não gosto de vc. Eu te amo.

S/n: Eu também te amo.

Eu beijo ele novamente, mas agora coloco as minha mãos em sua nuca. E ele colocou sua mão em minha cintura. Nos separamos de novo por falta de ar.

S/n: Tchau tenho q ir, já está ficando tarde. Beijos.- Eu falo e dou um beijo na testa dele.

Harry: Espera quer q eu te acompanhe?

S/n: pode ser.

Ele me deixa no meu dormitório é vai embora.

~~~~~~~~~~~~~~~{}~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiii, aqui é a escritora. Bom, espero que⚯͛ tenham gostado. Beijos!😗💅🏼

(Se verem algum erro me avisem.)

(500 palavras)

~S/n Lupin Tonks~Onde histórias criam vida. Descubra agora