Oii, boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~{}~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov: S/nCheguei no meu dormitório, e me deite. Tirei um cochilo. Quando acordei era 17:30 e eu já fui me arrumar.
Hermione chegou e falou:
Mione: oq vc tá fazendo?
S/n: Eeh, bom, eu vou sair com o Harry.
Mione: Sério? Q massa. Aonde vcs vão?
S/n: só dar um passeio.- Menti pra ela, sei que se eu contar ela surta e mata. Aiai essa Mione certinha.
Mione: Ok, então. Quer ajuda?
S/n: Aham, eu tô em duvida desses vestidos-Eu falo e mostro pra ela esses vestidos:
S/n: qual eu vou?
Mione: Acho que o azul é mais bonito, combina com vc.
S/n: Tá bom, obg.
Eu falei e fui me trocar. Coloquei o vestido e fiz uma make.
S/n: Pronto!- Eu falo e olho ora Mione, que na mesma hora me olha e sua boca em um formato de "O" perfeito.
Mione: S/n Vc está simplesmente PERFEITA.
S/n: owwwn, obg. Vc acha q o Harry vai gostar?
Mione: obv, ele vai babar.
S/n: KKKKK
☆Quebra de tempo☆
Já estava na hora, então fui até o Jardim. Lá estava ele, super bonito
Roupa do Harry:
Harry: Uau, vc está muito bonita.- Ele diz e eu coro um pouco.
S/n: Obg, vc também está.
Harry: Obg, bom, vamos?
S/n: Aham.
☆Quebra de tempo☆
Chegamos no local. Estava muito bonito. Fiz meu pedido e o Harry o mesmo. Conversamos um monte, depois chegou a comida e nos comemos. Depois fomos em um lugar tomar sorvete.
S/n: Nossa, tá muito bom.
Harry: Aham.
Acabamos o sorvete e fomos passear um pouco. Paramos em uma praia, ficamos sentados e eu falo:
S/n: Nossa, q lua linda ne?
Harry: Verdade.- Ele diz me olhando, quando eu percebo fico com vergonha. Ele fala:
Harry: S/n, então, eu acho que já está tarde, vamos voltar pq se não vai ser pior.
S/n: É, poisé.
☆Quebra de tempo☆
Chegamos em Hogwarts.
Harry e eu estávamos indo em direção do meu dormitório pra ele me levar, mas damos de cara com o Snape.
Snape: Oque vcs estão fazendo fora da cama? Os dois, detenção amanhã após todas as aulas. Na minha sala sem dar hein. Quero saber também aonde estavam.
S/n: A-ah, nos estávamos na biblioteca estudando.
Snape:Mas ela acabou se fechar. Não minta pra mim.
Harry: Nos acabamos de sair, na verdade saímos uns 20 minutos atrás. Por isso vc não viu agente. Acabamos nos perdendo. Sabe como é né? Hogwarts é grande...
Snape: Sei... mesmo assim, boa agora para seus devidos quartos. Vou ter que falar com Dumbledore sobre isso.- Ele dia saindo dali.
Depois que ele saiu, eu me matei de rir. Eu e Harry no caso. Me despedi dele e fui para meu dormitório.
S/n: aiai, tchau Harry.
Harry: Tchau s/n.
Ele fala e sai.
~~~~~~~~~~~~~~~{}~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii, aqui é a escritora. Bom, espero que⚯͛ tenham gostado. Beijos!😗💅🏼
(Se verem algum erro me avisem.)
(508 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~S/n Lupin Tonks~
LosoweOi, meu nome é S/n Lupin Tonks, Sou amiga do Trio de Ouro. Tenho 16 anos e estou no 6° Ano em Hogwarts. Oque pode acontecer? Aí minha filha(o), pode acontecer DIVERSAS coisas em Hogwarts. Bom, se vc quiser saber mais de mim, leia essa história.