⚠️⚠️ LEIAM AS NOTAS FINAIS ⚠️⚠️
Boa leitura!
🧛🧛🧛
Eu ainda olhava Harry nos olhos quando meu corpo finalmente esfriou de toda aquela tensão. Seu rosto se encontrava em meio às minhas pernas enquanto ele massageava de leve o local da mordida.
- Como se sente? - Perguntou se sentando na cama.
- Bem. - Respondi e, por mais que meu corpo estivesse mole e que eu tivesse certeza de que acordaria marcado e dolorido no dia posterior, eu nunca havia me sentindo melhor.
- Deixe-me ver seus pulsos. - Harry pediu. Estiquei meus braços para que pudesse analisá-los e só então me dei conta do estrago que as cordas haviam feito em minha pele. Aros vermelhos e inchados rodeavam meus pulsos, assim como pequenos arranhões manchados com sangue.
- Eu avisei para não puxar. - Sua voz era firme mesmo que seu semblante estivesse relaxado.
- Desculpe, eu não pude me conter. - Falei um pouco baixo, desviando o olhar do seu. Harry levou meus pulsos até os lábios e depositou um beijo suave em cada.
- Deixe-me cuidar de você, Olhos de Oceano. - Harry disse se afastando apenas o suficiente para alcançar o baú na beira da cama, de onde retirou uma pequena vasilia redonda de metal. Ao se aproximar novamente pude ver que o pote guardava uma pomada esbranguiçada com cheiro forte de ervas.
- Isso pode arder um pouco. - falou começando a aplicar a consistência pastosa em meus machucados. Repuxei de leve meus pulsos quando senti de fato a ardência da qual se referira. - Shh, fique parado.
Depois que terminou de passar a pomada, a ardência já não passava de um frescor sobre a pele machucada. Harry fechou o pote e o deixou na cama, antes de voltar a segurar meus braços e depositar um beijo demorado em minha palma.
- Consegue se sentar? - Perguntou com cuidado. Estranhei a pergunta e me sentei, logo entendendo o que ele queria dizer. Um incomodo mínimo me tomou ao assumir a nova posição e uma careta de dor transformou meu rosto.
- Dói um pouco, mas não é nada que eu não consiga aguentar. - Eu disse olhando em seus olhos. Harry sorriu afastando a mecha de cabelo que caíra em meus olhos.
- Você é lindo. - Era incrível a minha capacidade de corar com suas palavras mesmo depois de tudo o que fizemos. Seus lábios se aproximaram dos meus e senti meu coração retumbar em meu peito quando eles se tocaram. Parecia impossível descrever as inúmeras sensações que me preenchiam com aquele toque. Harry moveu os lábios suaves contra os meus e aquele beijo era mais doce do que tudo que eu já experimentara.
Ele afastou-se antes que eu pudesse me aprofundar mais, passando a distribuir beijinhos por todo o meu rosto e pescoço me fazendo rir de seu jeito repentinamente carinhoso. Deitei, puxando seu corpo para que ficasse sobre o meu. Harry colocou as mãos uma de cada lado de minha cabeça, de forma que pudesse me olhar melhor.
- Ainda não acredito no que fizemos, que você está aqui. - Confessou baixinho me observando com seus olhos brilhantes. Penteei seus cachos com os dedos e o olhei, absorvendo cada pequeno detalhe de seu rosto bem esculpido. Suspirei. Eu também não acreditava no que havíamos feito, muito menos que me sentiria tão bem e leve. Eu poderia ficar para sempre ali observando Harry parecendo tão feliz e satisfeito, e me sentindo do mesmo jeito.
Era como se não existisse mais nada no mundo, só eu, ele e aquela sensação crescente em meu peito que eu nunca sabia como explicar. Mas eu sabia que uma hora teríamos que voltar à realidade, encarar nossos familiares e a rotina em que não poderíamos nos tocar em frente aos outros. Era assustador que eu estivesse tão tranquilo quanto a tudo o que ocorrera, mas já era hora de eu aceitar que, não importa o que eu fizesse, eu não poderia negar para sempre minha atração por Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk Of You
FanfictionNa Inglaterra Vitoriana, Louis Tomlinson e sua família sempre tiveram todo o dinheiro que precisavam, mas, em uma sociedade que vive de status, isso não parecia ser o suficiente. Com uma proposta que solucionaria todos os seus problemas, os Tomlins...