Por favor leiam as notas finais e fiquem com a história
1 semana depois dos ocorridos (do ultimo cap) faltavam apenas mais 1 semana para o treinamento de boruto e então sua irmã e mãe decidem fazer algumas surpresas para animar boruto Como uma pequena festa para acalmarem os ânimos,como sarada que não esquecia o que boruto tinha feito com Ela naquele pequeno riacho assim hima e hinata conversavam em quanto boruto dormia com sarada em sua cama de conchinha.
Hinata falava com hima sobre a festa - Hima o boruto sim merece uma festa de despedida digna mais não sabemos o que alegra ele atualmente."assim ela fica cabisbaixa e hima fala".
Hima - onii-chan vai ter uma hyper,Mega e incrível festa para que ele não fique triste hihi, aliás eu tenho um amigo que pode ajudar a gente!!...- assim hinata pergunta a hima.
Hinata - ham?? Quem séria esse "amigo" hima?...- assim hima faz os selos Cabra,serpente, dragão e javali e acaba invocando eu... o criador.
Eu - Quem me invocas a essa hora bem quando estou escrevendo.... Perai eu tô aqui na minha propria fic?? E o certo quem me invocou foi a hima não foi!?...- assim hima com a cara fofa dela pede um favor para mim para que façamos algumas travessuras na festa surpresa de boruto e claro eu concordei hehe...- claro hima hahaha.. desculpa eu estou revezando as coisas malucas que vou fazer.
...-Assim hinata incrédula ao me ver pergunta confusa.
Hinata - Q..qu...quem é você e desde quando conhece minha filha? - dizia hinata com os punhos gêmeos e o byakugan ativados.
Então eu respondi - calma lá minha senhora hinata.. bem como posso explicar eu sou o criador dessa história que o boboca do outro lado da tela está digitando e vim ajudar a hima já que estou devendo um favor a ela.
Hima assim responde - então Adam-kun vai nos ajudar?...- assim eu bagunço o cabelo dela e sorriu respondendo sim e depois planejamos como seria a festa surpresa de boruto mesmo não sendo aniversário dele e claro por trás ja estava vendo as travessuras que eu vou aprontar hehehe Ahhh vai ser demais, e né que depois de um certo tempo ligamos para todos os amigos de boruto e quando terminanos de convidar todos o próprio acordou.
Sério eu juro que vi ele roda a cozinha e sala umas 3 ou 4 vezes ai só depois ele vai falar com a mãe dele e a irmã hahaha foi muinto Engraçado vejam ai quando ele me viu.
Boruto depois de acordar e vê sarada dormindo na cama dele, ele faz questão de levantar com cuidado para não acorda-la se não óhh lhe passariam o vapo no pescoço, então depois ainda sonolento ele sai do quarto e do naada bate um Alzheimer nele e fica rodando da sala para cozinha umas 3 ou 4 vezes assim quando para ele comprimenta a todos até a mim.
Boruto ainda sonolento sem mim ver fala - aaahhhwwnn Ohayo mãe, Ohayo irmãzinha e Ohayo cara bem ao lado delas que não sei o nome..... PERAI." Assim o mesmo fica em posição de luta ativando o karma mais eu estralo os dedos e a marca vai desaparecendo e elas e boruto ficam impressionadas com o que eu fiz e boruto pergunta - Co..como você fez isso?
Eu respondi é claro - bem eu sou o criador dessa história aqui então... pode se dizer que eu sou um "Deus" aqui mais éhh ahh esquece o importante é cara como naquele quarto todo bagunçado eu ein e ainda de conchinha com a sarada né espertinho hahah.
E o mesmo fica vermelho e tenta responder mais estava sem argumentos para rebater e fica quieto até vermos a sarada sair só de short e com a jaqueta dele e para não perder a graça eu respondi - eeiitta que a noite foi boa em saradinha hahahaha.
E na hora que eu falei isso ela me olhou com uma cara do tipo, "oxie quem diabos é tu garoto e que intimidade é para me chamar de saradinha". E claro boruto tinha que ficar com ciumes e na hora eu disse - o que foi, Sei que sou bonito, sou gato mais não precisa ficar me encarando toda hora(alguém pegou a referência).
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluida) Boruto E A Nova Geração De Ninjas
FanfictionSegredos não revelados do passado Uma organização misteriosa atrás desse jovem Relacionamentos e sentimentos que o atrapalham Treinamento e tortura Como será que a vida de Uzumaki Boruto vai caminhar daqui pra frente com tudo isso que o acontece hum...