Último Capitulo - O Adeus De Boruto Uzumaki, a nova jornada

116 2 0
                                    

Aviso: Bem.. Esse é meu ultimo capitulo da 1 parte da historia cara, confesso que estou triste mas foram quase 2 meses escrevendo essa história e eu até continuaria ela mas quando eu me dei conta ja tinha ideias sobre 2 fics originais e ainda com meu amigo me ajudando a roteirizar.

Antes de tudo queria agradecer a todos por terem lido essa história e os que tambem favoritaram ela agradeço a todos e quero mandar um Salve para o @Aquatksuki e o @ryu326 por me darem uma moral quando começei aqui e especialmente ao ryu pois eu e ele estamos tambem trabalhando numa fic de boruto sobre viagem no tempo e ja sai amanhã e lembrando dia 3 já é o inicio de guerra das reencarnações ein fiquem ligados só aqui no spirit fanfics.

E por último para ressaltar a fic de boruto volta em janeiro no dia 4 a dessa fic que vai sair em dezembro voltará no dia 5 de fevereiro e a outra da idade média (que ainda não tem nome) vai estrear dia 2 de março ok é isso agora vamos com esse Cap que vai ser grandinho Bjs e até dia 3 vamo que VAMO

Boruto on

...- Bem se passaram 2 dias desde minha decisão de ir viajar e agora são 12:24 e não tô com vontade de comer por enquanto e queria encontrar com o tio sasuke para revisarmos os treinos e quais tipos serão pois, conhecendo ele bem qualquer coisa para me lascar pode vir dele... é fazer o quê né borutinho você aceitou agora vai ter que aturar mesmo dattebasa haha. Ai já tô com saudade acho que vou sair escondido de todo mundo só para revizar o treino na floresta e treinar meus Rasengans. 

Boruto off 

narrador on

- Boruto sai pela janela e vai entre os prédios em direção a floresta para treinar mesmo sabendo que sua mãe ou irmã iriam ver ou perceber mas por sorte ninguem viu ou sentiu ele mesmo depois de pegar 50% do poder do karma, acho que isso se deve pelo treinamento dele de ocultar seu chakra então aproveitando disso ele corre em direção a floresta mas não encontra ninguém. 

Então aproveitando a situação ele faz 9 clones e vai treinando cada rasengan que ele aprendeu e depois aprimora mais seu taijutsu mais preferia que sasuke estivesse ali supervisionando.

Enquanto isso na sala do hokage estavam naruto e sasuke conversando sobre o futuro de boruto

Naruto estava apreensivo com essa decisão pois não sabia qual rumo boruto poderia tomar caso ele dominasse esse poder e sasuke para tentar acalma-lo diz

Sasuke - Não pense muinto nisso naruto pois eu sou o sensei dele e.. por mais que eu não queira vou ter que falar a ele sobre meu passado e do por quê o caminho da vingança não vale a pena.

Naruto o responde- Eu sei disso muinto bem sasuke mais o problema é que ele é a nova criança da profecia assim como eu e ele está dividido entre a salvação e a destruição, e se ele se ele sair do controle eu.. eu terei que mat- ele é interrompido por sasuke que o dizia naquele tom frio 

Sasuke - naruto, nenhum pai deveria executar seu próprio filho pois quando chegar a hora... Eu mesmo o executarei foi o que conversamos ontem

Flashback on

Boruto - tio sasuke e se por acaso eu.. sai de controle e começa a matar todo mundo - dizia boruto com medo mais sasuke o responde de maneira fria -

Sasuke - Não pense muinto nisso boruto pois eu te ensinarei a controlar sua raiva, Mais digamos que isso aconteça de você sair fora do controle e eu sei muinto bem que o naruto não teria coragem então * ele se levanta e aponta a espada no pescoço de boruto com sharingan ativado * eu mesmo matarei você boruto.

Boruto sem expressar nenhum medo pois era isso que ele queria caso saísse de controle fala - Estou de acordo tio sasuke, me mate sem hesitar de acordo - Sasuke acena com a cabeça e os dois se separam.

 (Concluida) Boruto E A Nova Geração De Ninjas Onde histórias criam vida. Descubra agora