A batalha decisiva; Koji vs Jigen

91 5 0
                                    

Na sala de reunião da kara se encontravam koji e jigen frente a frente conversando sobre o futuro da organização e tomando um vinho até koji falar.

Koji - então jigen você sabe que sofremos baixas esses anos, deepa, victor, delta possívelmente e Se vacilarmos Boro será o proximo

Jigen sem mostrar nenhuma preocupação responde - eles apenas fizeram parte do seu trabalho nada que prejudique nosso plano principal Koji.. ou você esta com receio de que fracasse?

Koji já não sabia o que falar apenas se deixou levar para conversa enquanto observava todos os lugares onde as bombas de sapo foram implantadas no ato final, enquanto a conversa deles se desenrolava Todos na sala de interrogação em konoha observavam jigen detalhadamente até sasuke quebrar o silêncio.

Sasuke - então foi esse cara que derrotou a gente 2 anos atrás? Ele parece estar mais..fraco

Assim amado responde a chave para derrota-lo - sim em todos esses anos depois daquela batalha que ele massacrou vocês eu estive bolando um plano de colocar veneno que ele não pudesse perceber enquanto recarregava seu chakra então quando ele achava se sentir mais forte na verdade esta mais fraco.

Assim shikamaru o pergunta - Você é mesmo duro na queda, mais se por acaso ele descobrir no meio da luta ou souber pelo koji? Isso não dificultaria nossa missão?

Naruto entendendo um pouco da situação fala- acredito que koji é um cara de poucas palavras e sabe bem esconder segredos pois se não ele não ficaria tanto tempo na kara ou seja ele é confiável...Mais uma coisa que notei , ele..me parece familiar

Takatsuki ja tinha percebido na primeira olhada quem ele se parecia mais preferiu deixar quieto e continuar prosseguindo a outra batalha que acontecia entre o time 7 e boro.

Assim de volta com jigen e koji

Eles continuavam falando dos planos da kara enquanto eram observados pelo pequeno inseto câmera de amado que ocultava bem sua presença, depois de mais 15 minutos bebendo o vinho jigen percebe sua visão ficar um pouco turva e vê que koji não tinha bebido um gole do vinho que estava com veneno de tirar grande parte do chakra da vitima até jigen falar

Jigen- se...seu desgraçado vo..você vai morrer pe..pelas minhas mãos...- após isso jigen desmaia achando estar morto koji se levanta e joga o vinho na cara de jigen e vira para trás e vai embora mais após se virar ele senti uma grande emanação de chakra que estava ocorrendo de jigen que tinha ativado seu karma e foi pra cima de koji.

E agora começa o baguio

Após isso tudo koji e jigen entram numa luta de taijutsu pesado onde koji leva-vá a melhor enquanto jigen ficava na defensiva até dar a volta por cima e desferir um soco em koji que senti o impacto e voa para longe mais reecobra a consciência e voltar a lutar acertando vários chutes em jigen que parecia estar na desvantagem mesmo com o karma ativo então jigen decide explorar mais um pouco as profundidades do karma até koji se espantar com tamanho poder que o karma ainda guardava assim após uma breve exploração jigen fica em volta uma esfera imensa de chakra e tem a mesma aparência de boruto quando matou boro ou seja ele estava com o chifre assim koji não teve escolha a não ser ativar o modo sennin dele e entra numa luta corpo a corpo que fazia o lugar todo tremer com tamanho poder e golpes e koji sabia que não podia usar ninjutsu ou genjutsu em jigen naquele estado então ele decide usar seu Ás na manga que ele tinha... sim ele tinha uma manipulação de chamas mais não eram Chamas de chakra e sim de chamas naturais que jigen tentava absorver até perceber que não dava ate ser recebido com uma voadora na barriga que o jogou para longe então eles desativa o karma completamente desgastado assim como koji então ele sorriu e apontou para o corpo de jigen que estava cheio de sapos pequenos explosivos.

Jigen completamente desgastado fala - ahh... então vai ser assim koji - até o local desabar e tudo começar a explodir mais antes koji vai de encontro de jigen e ativa o selo especial para ele dormir por dois anos e então ativa os sapos para explodirem jigen o fazer desmaiar até koji sumir de vista e tudo não ter mais visão de nada..

Amado olhando para a situação falou - ele conseguiu... agora que esperemos que a equipe 7 volte o mais rapido possível

Naruto e os outros comemoravam um pouco até receberem noticia de que a equipe 7 estava no hospital então todos até amado vãode encontro com eles

Enquanto isso no hospital

Medico 1 - Senhorita sakura estamos com os pacientes prontos para a cirurgia.

Assim sakura assentiu com a cabeça e começaram a fazer as operações em cada mais especificamente com mais cautela em boruto que ainda se recuperava com machucados pelo corpo deixados por momoshiki

Assim 2 dias se passaram e os amigos de boruto iam visitar ele e toda a equipe 7 mais quando chegam lá so viram sarada, mitsuki, konohamaru e kawaki enquanto na cama de boruto havia um papel que shikadai havia lido e boruto ja estava no campo de treinamento e se quiserem ver ele teriam que ir sozinhos sem adultos então todos deixam as flores e outras coisas para ele vão ao campo de treinamento e chegando la estava bolt com alguns arranhões no rosto e seu braço esquerdo enfaixado até shikadai e os outros chegarem eles batem um papo saudável com boruto e hima ainda ficava preocupada com irmão pois sabia que ele estava escondendo alguma coisa, ela via isso no olhar dele mais deixaria quieto até em casa assim perguntaria com mais calma para ele assim chegou em casa e hinata ja havia preparado uma janta especial para boruto e para sua surpresa estava kawaki e naruto lá e boruto vai de encontro e comprimenta kawaki.

Boruto da um sinal de toca aqui e diz - e ai seu Cuzão hehe

E kawaki sorrir e toca o punho dele falando - ficou melhor agora desgraçado?

Hinata brava fala - HEY sem palavrões aqui *ativa o byakugan* ...- assim todos se assustaram e bolt e kawaki pediram desculpas assim eles jantavam em um silêncio calmo até hima soltar a bomba.

Hima - onii-chan o que você esta escondendo de mim e da mamãe?

Boruto se surpreende e diz com o típico sorriso uzumaki - haha hima sempre você com suas paranóias achando que eu estou escondendo alguma coisa - mais assim kawaki Puxa o braço dele e tira a manga e ver cortes recentes de lâminas no braço de boruto e o mesmo se solta e guarda como se fosse nada - hum hum bem antes de mais nada agora que esse escroto aqui revelou uma coisa normal quero dar uma aviso para vocês... mãe, irmã e kawaki em duas semanas sairei com o tio sasuke para um treinamento de 2 anos e meio para ficar mais forte e derrotar a grande ameaça que vem por ai...- assim as duas se emocionam e abraçam bolt dizendo para ele não ir mais ja esta a decido até o naruto havia concordado com essa decisão e seria o melhor para todos assim ele as abraça e diz sussurando - vai ficar tudo bem - assim ele olha para a janela com a tempestade e com seu reflexo e na hora que cai um raio boruto vê seu jogan ativo num azul mais escarlate e momoshiki atrás dele....

Continua e sim galera agora entraremos na ultima saga dessa 1 temp assim e antes aue eu esqueça aqui os nomes dos personagens da minha hostoria original que estou terminando

Os nomes dos 6 protagonistas

Garotos; Kaioh,Jake e Yuri

Garotas; Kayla ,Yumy e Larah

Lembrando que a fic sairá no inicio de dezembro então amanhã terá mais informações até bjs.... TCHAU

 (Concluida) Boruto E A Nova Geração De Ninjas Onde histórias criam vida. Descubra agora