𝐏𝐎𝐕. 𝐂𝐇𝐀𝐓 𝐍𝐎𝐈𝐑
Estava tão abalado, acho que no momento eu só queria sumir. Milhares de garotas me desejam, mas a única que eu gosto, não gosta de mim, isso me deixam tão pra baixo.
Ladybug, a menina mais linda que já conheci, a mais esperta e que me tira de todas as encrencas. Eu a amo.
Hoje eu tentei me declarar, falei a ela todos os meus sentimentos. Ela disse que não poderia me corresponder, que estava gostando de um garoto de sua turma.
Eu perguntei quem era, e ela disse que não poderia me contar, que não podemos saber nada um do outro, porque nossas identidades tem que ser secretas. É sempre o mesmo papinho, são sempre as mesmas coisas, eu já tô cansado.
Decido não ir pra casa nesse momento, decido passear pela cidade um pouco mais, aliás não sei se vou conseguir dormir direito hoje depois dessa declaração que fiz e dessa tristeza que está dentro de mim.
Continuo passeando, não tinha nada mais divertido para se fazer. Não que isso seja divertido e que tire da minha mente o fora que recebi, mas pelo menos eu me distraio olhando a cidade.
Sem ao menos perceber, acabo me encontrando perto da casa da Marinette, uma garota da minha sala.
A observo de longe, e percebo que ela está bem desanimada. Essa não é a Marinette que eu conheço...ela é sempre bem divertida e alegre, eu não sei o que houve.
Me aproximo dela para cumprimentar a garota. Ela aparentava estar tão triste, que tenho até medo dela acabar sendo akumatizada.
- Oi. - Falo a observando.
- Chat Noir! Que susto! - Coloca a mão no peito, como se realmente tivesse se assustado com minha presença.
- Desculpa, não queria te assustar.
- Mas o que faz aqui? Não tem coisas mais importantes pra fazer não? Coisas de super heróis, talvez?
- Não, não tenho. E hoje não estou muito afim de ser um super herói não. - Digo me apoiando em sua varanda.
- Por que? O que aconteceu?
- Eu...eu tô apaixonado pela...Ladybug e...não fui correspondido. - Desabafo olhando para baixo, aparentando que estava triste.
- Nossa, eu...sinto muito. - Fica calada. - Mas...sei como se sente, Chat.
- Sabe mesmo? - A encaro.
- Sei. - Me encara de volta.
- Então quer dizer que também está sofrendo por amor?
- Sim. - Abaixa sua cabeça.
A olho e sinto pena daquela garota. Ela é tão doce e gentil.
- Eu sinto muito, Marinette.
- Obrigada, Chat Noir.
O silêncio permanecia naquele local. Eu não sabia o que falar para ela, e acho que ela não estava muito no clima de conversar comigo.
De repente vem uma ideia em minha mente. Não seria nada mau chama-la para o lugar onde preparei toda uma surpresa para a Ladybug, que no caso nem chegarmos a ir, pois já levei o fora antes disso.
Fico em pé bem ao seu lado, quando recebo um olhar dela, então estendo minha mão para que ela segurasse.
- Vem comigo. - Ela sorri sem mostrar os dentes. - Segura firme, tá? - Obedece e fecha os olhos.
Saio de sua varanda, passeando pelas ruas de Paris, até chegar no canto onde desejava, que por sinal nem era longe de lá.
- Não abre os olhos. - Dou a ordem e assim ela obedece.
A deixo lá, e vou acendendo algumas luzes que tinha apagado antes. Quando termino olho para tudo e me bate uma tristeza, mas tento esquecer.
- Pode abrir os olhos.
A observo para ver sua reação, e...nossa, foi a reação mais fofa que eu já vi.
Ela abriu seus olhinhos devagar, olhou para cada detalhe de tudo, deu um sorriso enorme, e...eu achei bem fofo.
- Nossa, Chat Noir...tá tudo tão...lindo. - Olha para mim. - Sinto muito ela não ter vindo, e...ter te dado um fora.
- Não sinta, já era para eu esperar isso, eu que me iludo muito, como sempre.
- Chat, mas...olha, eu tenho certeza que ela não teve a intenção de te machucar.
- Disso eu sei, a Ladybug é...é incrível. Ela tem um coração de ouro, foi por isso que me apaixonei por ela. - A encaro. - Eu sei que ela não teve a intenção de me machucar, mas mesmo assim machucou. - Ela evita contato visual comigo, olhando para baixo. - E o pior de tudo é que ela tá apaixonada por outro garoto.
- Sério? Nossa.
- Eu abri todo o meu coração para ela, e tudo que eu ouvi foi: "estou apaixonada por um garoto da minha turma." - Desabafo.
Percebo que Marinette ficou calada, não quis mais puxar assunto depois desse meu desabafo sobre a Ladybug.
- E...e vc? - Pergunto.
- C-como assim? O que tem eu?
- Por que está de coração partido?
- Porque...o menino que eu gosto, ele...só me vê como uma amiga. - Fico calado, esperando ela terminar, mas parecia que era só isso que ela tinha a dizer.
- E por que não tenta falar seus sentimentos pra ele?
- Eu já tentei de várias formas, mas...ele não percebe. Eu o ajudo, faço o possível sempre, mas...ele só me considera uma amiga...ou melhor, uma grande amiga. Mas nada além disso.
Eu precisava falar algo para que ela se sentisse melhor, eu não sou muito bom nisso, mas...irei tentar.
- Marinette, sabe de uma coisa? - Ela me olha. - Vc é uma menina incrível, esperta, inteligente, bonita, e...quem não enxerga isso, é sinal de que não te merece.
Acabei de refletir sobre o que disse, eu tinha razão, Marinette é uma garota tão incrível. Acho que eu nunca tinha reparado tanto assim nela.
- Chat...obrigada. - Sorri de leve para mim, eu solto um sorriso carinho. - Acho que eu já tenho que ir para casa. Amanhã tem aula, e...eu não quero me atrasar.
Mas mesmo assim sempre se atrasa, pensei eu, e acabei sorrindo
- Tudo bem. Eu te levo pra casa. - Me aproximo dela. - Segura firme de novo, tá?
- Eu já sei como é, Chat.
- Hmm...aprende rápido, não é?
- Demais. Vc mesmo disse que eu era esperta. - Sorrimos e ela segurou forte em mim, para que eu a levasse para casa.
Gostei de passar esse tempinho com ela, acho que melhorou um pouco aminha noite. Acho que seria bem piro se eu tivesse ido direto pra casa. A Marinette tirou um sorriso do meu rosto mesmo eu estando arrasado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐓
Fanfiction─ após a última conversa que tinha tido com sua companheira, Chat estava triste e abalado, até que viu Marinette, que também aparentava estar triste, em sua varanda.