• Família LeBlanc 🥀

358 57 432
                                    

*Notas da Autora*
Para uma melhor experiência, aconselho ler este capítulo escutando: "Awaken (feat.Jack Liebeck), Dario Marianelli".

Boa leitura!!!💜

A família LeBlanc é uma das mais influentes e conhecidas no mundo bruxo, além de ser uma das mais antigas de puros-sangues, rígida, que leva suas tradições muito a sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família LeBlanc é uma das mais influentes e conhecidas no mundo bruxo, além de ser uma das mais antigas de puros-sangues, rígida, que leva suas tradições muito a sério. Por mais que seja uma família muito rica e de prestígio, ninguém sabia muita coisa sobre ela, já que seus afiliados são super discretos.

Há boatos de que os casamentos eram arranjados para manter a linhagem de puros-sangue e conservar a "boa fama", então os filhos eram obrigados a se casarem com pessoas que mal conheciam.

Outra tradição forte e que muitos conhecem, é a que envolve a Mansão LeBlanc [*foto no início do capítulo*]. Localizada em Wiltshire, na Inglaterra, a majestosa mansão é passada sempre dos pais para seu primeiro filho homem, desde o século XVII. Logo o primogênito era sempre o primeiro a se casar e tinha o dever de continuar a linhagem, procurando sempre conservar a tradição de seus antepassados.

Porém, tudo começou a mudar em 1954, quando August LeBlanc II, dono do casarão na época, se tornou pai pela primeira vez. Estava extremamente feliz, seu primogênito nascera um homem lindo e saudável, além de se parecer muito consigo. O batizou como Dominick LeBlanc e o dia do seu nascimento fora de grandes festas.

Depois que Dominick completou 1 ano de idade, August teve mais três filhos: Ethan, Andrew e Emma. Um atrás do outro, "para não ter muita diferença entre as idades", dizia ele. Então eram uma família feliz e bastante unida, pelo menos essa era a impressão que passavam.

August era um pai rígido, pois acreditava que assim tornaria seus filhos e principalmente o seu primogênito, mais fortes e capazes de realizar qualquer coisa, que assim eles trariam honra para a família e continuariam o legado da mesma.

Quando o seu primogênito, Dominick,  chegou  em seu terceiro ano em Hogwarts, começou a dar trabalho, mais do que de costume, junto com seu melhor amigo, Lúcio Malfoy.

Os dois eram inseparáveis desde quando quase perderam o trem no primeiro ano em Hogwarts, tinham coisas em comum, mas ao mesmo tempo eram muito diferentes. Dominick era uma criança extrovertida, ao contrário de sua família, adorava festas e era super agitado, brincalhão, além de desobedecer sempre as regras. Já Lúcio, seguia a maioria das regras impostas pela sua família, era um pouco mais frio e reservado, mas as vezes, por influência do seu melhor amigo, se metia em confusões.

Ambos foram para a Sonserina, assim como todos de suas famílias e odiavam a maneira que seus pais os educavam. Então usava a escola para se rebelar contra eles, já que lá podiam ser o que eles quisessem. E seus pais não gostavam nada disso.

Voltando ao August, ele ficava muito irritado quando seu filho, aquele que iria herdar a mansão e continuar o legado da família, fazia gracinhas e o desobedecia.

𝑻𝒉𝒂𝒕 𝑾𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora