Clã Hogo-sha, clã que foi denominado o clã roubador de jutsu e kekkei genkai, e o único clã que tem o estilo veneno. Esse clã era conhecido como protetores do Kage's. Porém na noite da escuridão, clãs se juntaram de várias vilas e atacaram o clã, exterminando todos e só sobrando um casal do clã.
O casal era o exemplo de união, que assim que descobriram que estava esperando um bebê, ficaram extremamente feliz, inclusive por engravidar junto com a sua grande amiga Kushina. Porém a felicidade assim que a pequena Hogo-sha nasceu durou pouco, já que a vila da Folha foi atacada e o casal teve que tomar um decisão em proteger sua filha ou o Hokage, mas eles preferiram proteger a bebê. Acabou que a fera que estava dentro da mulher foi liberta e controlada, nisso resultando na morte do casal para proteger sua filha e a vila.
Hoje aquele bebê indefeso é a última Hogo-sha e conhecida por alguns que a viam e treinavam com ela com olho de águia. Já que a mesma era atenta em tudo e abusava do seu poder para aprimorar o seu poder.
Como seu dever de Hogo-sha a mesma tinha que adquirir todas as faixas das vilas, saiu de Konoha aos 7 anos, mas agora volta para sua vila natal para enfim conquista a última faixa.
A mesma volta totalmente mudada, mesmo mostrando grande ânimo, ela era grande observadora e sempre estava atenta para reagir. Agora de volta para Konoha, ela volta para sua antiga casa e preparada para fazer novas amizades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: A lenda Revive
FanfictionShion Hogo-sha, descendente do clã mais forte do mundo, que foram exterminados por vários clãs, sobrando só a bela morena.