Capítulo 1

6 1 0
                                    

          Hoje é o meu segundo dia de volta para Konoha, minha bela vila. Agora estou indo para o QG para saber como vai ser na academia.

        Bom vou me apresentar primeiro para vocês enquanto vou caminhando pelas ruas lotadas de Konoha. Me chamo Shion Hogo-sha, a única ninja do meu clã viva, já que os mesmos foram dizimados pelos outros clãs, mas vamos deixa isso de lado. Tenho 11 anos e agora estou indo atrás da minha última bandana, a da Vila da folha, assim finalmente completando a primeira fase para completa a função de um Hogo-sha, que é proteger as pessoas em que ele foi mandado.

       Acabo de chega no QG e vou andando até chega na sala do Hokage, quando finalmente chego na sala, bato na porta.

Hiruzen: Entre.- entro e me curvo para o Hokage.- Shion a quanto tempo, minha doce menina. Faz quase seis anos que você saiu da Vila a luta das suas bandanas.

Shion: Sim, Hokage-sama.

Hiruzen: Não precisa de formalidade.- fala e eu finalmente encaro seu rosto, que tinha mais rugas do que a última vez que viu.- Vamos fala sobre sua estadia.- fala e fico séria, esperando as boas e más notícias.- A partir deste momento você pertence ao clã Hyuuga.- fala e eu continuo olhando seriamente.- Não fale que é uma Hogo-sha até se forma na academia, já que pode chamar muita atenção.

Shion: Terei que fazer algo em troca?- pergunto já que isso sempre acontece comigo.

Hiruzen: O Hiashi-san quer que você treine sua filha mais velha.

Shion: Entendi. Vou ficar aonde?

Hiruzen: Como o Hiashi ainda está um pouco um pé à trás, ele falou que você vai ficar morando com o sobrinho dele,  Neji Hyuuga.- assim que ele fala o nome do garoto, alguém bate na porta.- Entre.- me viro e vejo um menino de cabelos compridos castanhos e com o famoso byakugan.

Neji: Hokage-sama.- se curva e fica no meu lado.

Hiruzen: Neji-san, está é a ninja que vai ficar com você, não se esqueça de que a partir de hoje ela é uma Hyuuga.- fala e eu já sabia que os únicos que sabiam da minha existência era os Kages, Hiashi e o Neji. 

Neji: Sim, Hokage-sama.

Hiruzen: Shion-chan, não se esqueça de se disfarça bem. Amanhã você começará sua academia.

Shion: Está bem.

       Eu e o Neji nos curvamos e saímos da sala do Hokage, assim que saímos do QG, Neji começa a me encarar, fico encarando ele também, percebo que o mesmo estava querendo que eu ativasse o meu byakugan, já que eu tinha olhos verdes e não perolado. Ativo meu byakugan deixando ele surpreso e vejo um pequeno sorriso de lado aparecer no seu rosto.

Neji: Vamos logo para a minha casa.- fala e eu desativo o byakugan.

Shion: Ok.

      Fomos o caminho todo andando pela vila, recebemos vários olhares de várias pessoas, até que de repente um menino de cabelos pretos vem correndo em nossa direção, não penso duas vezes e assim que ele se aproxima o derrubo no chão com tudo, deixando a menina que vinha logo correndo atrás dele e o Neji surpreso.

Neji: Pode solta-lo, ele não é inimigo.- fala e eu logo solto ele.

Shion: Me desculpa! Eu...Eu pensei que fosse algum inimigo.- fala e o mesmo levanta do chão.

Lee: Quem é essa garota?!- fala e vejo o Neji solta um suspiro.

Shion: Prazer, me chamo Shion Hyuuga, sou uma antiga amiga de infância do Neji.- falo e vejo o Neji surpreso, mas logo disfarça.

Tenten: Hyuuga? Seu olhos são verdes.

Shion: Fazer o que né.- falo e solto um suspiro- Temos que ir, o Neji-chan precisa me mostrar a vila de novo, porque faz tempo que não venho para Konoha.- falo tenatndo inventar qulquer desculpa para sair de perto deles.

Lee: Nós podemos ir juntos.- falo e olho pro Neji que tinha a expressam fechada.

Tenten: Shion-san, quantos anos você tem?

Shion: Tenho 11 anos, mas vou fazer 12 daqui a três meses.- falo e vejo os dois amigos do Neji me encarar.

Tenten: Ainda não é ninja?

Shion: Não! Estava na Vila do som, mas resolvi me mudar para Konoha de novo, senti muita saudade da Vila.- falo e coloco um sorriso enorme no rosto.

Lee: Você é boa em taijutsu?

Shion: Sim, já que sou uma Hyuuga.-falo e o Lee ficou muito animado falando para marcarmos uma luta.

        Os colegas de equipes e provavelmente amigos do Neji era muito legais, ficamos a tarde toda conversando e apresentando a vila para mim. Assim que começou a anoitecer, eu e Neji fomos embora. Chegamos na sua casa e ele me levou até o meu quarto.

Pula de tempo

       Acordo no outro dia bem cedo. Percebo que Neji ainda não tinha acordado, então resolvi fazer o café da manhã. Assim que terminei, fui tomar um banho rápido e logo coloco a minha roupa de ninja. Volto para a cozinha, tomo meu café da manhã e na hora que estava terminando, o Neji aparece já com a sua roupa ninja.

Neji: Não acredito que não era um sonho.- fala e eu olho para ele com o meu rosto sem expressão de sempre.

Shion: Se quiser é só pedir para outro Hyuuga emprestar uma casa para eu morar.- falo e vejo ele sentar na minha frente.

Neji: Quem me dera poder fazer isso.- fala e olha desconfiado para a comida.

Shion: Se não quiser comer, pode me dá que eu como.- falo, ele nega e começa a comer. 

Neji: Como você está diferente de ontem.- fala tentando puxar assunto um coisa que me deixa surpresa.

Shion: Disfarce, não quis parecer uma pessoa fria como você, tive que disfarça e inventar aquela histórinha.- falo, termino de comer e levanto da mesa.

Neji: Vai ir para academia hoje?

Shion: Sim. Voltarei lá paras duas da tarde.- falo e pego a minha mochila.- Boas missões.

       Não espero ele falar e saio da casa, vou andando tranquilamente. Percebo os olhares de alguns Hyuugas, mas finjo não ter percebido e resolvo ir correndo para a academia. Chegando na academia, vou direto para a diretoria, pergunto onde fica a minha sala e logo o diretor fala onde fica. Assim que entro na sala recebo vários olhares, inclusive de um menino de cabelos loiros e um de cabelos pretos com estilo emo. Vou em direção ao menino de cabelo loiro e sento no seu lado. Percebo a surpresa do mesmo, mas dou um sorriso para ele, que logo fica com as bochechas vermelhas.

Iruka: Bom dia, crianças!.- fala e seu olhar vem na minha direção.- Uma aluna nova logo no ultimo semestre.- fala meio surpreso.

Shion: Hai! Me chamo Hyuuga Shion, cheguei no ultimo semestre, pois estava em outra vila, mas agora estou de volta para a vila de novo.

Iruka: Entendi. Bom... hoje é aula fisica de taijutsu.

Shion: Hai!- falo e volto sentar.

"Impossível essa menina ser uma Hyuuga, ela tem olhos verdes em vez de perolados"- pensa Sakura com seu olhar fixado na morena.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruto: A lenda ReviveOnde histórias criam vida. Descubra agora