Dr. Elhi estava decidido a encontrar mais sobre seu novo paciente, Naquele dia, três dias após a sua última sessão com seu novo paciente ele levantou bem cedo tomou cafe com sua esposa Lilian e sua filha Lily, logo ele se dirigiu a seu escritório colocou um ritmo melodioso em uma charmosa vitrola que ali tinha e se amontuou em revistas jornais e varios veículos de informações, algo lhe dizia que aquele caso era bem mais profundo do que aparentava.
Enquanto ele fazias suas pesquisas a vitrola tocava, suas músicas favoritas, as vezes ela travava um pouco mais não tarda a voltar, em alguns momentos Lily entrou para lhe mostrar um desenho, que o mesmo aceitou com gosto e carinho, dizendo a pequena que colocaria em uma moldura para decorar seu escritório, algumas vezes Lilian também o procurou para lhe oferecer comidas e sucos. Mas a questão era que o tempo girava e nada de relevante era encontrado por Elhi.
Aviam poucas coisas sobre o pequeno herdeiro da Kira Corporation, algo óbvio em sua humildade opinião, para manter a imagem as vezes as pessoas tentam sempre mostrar a família unida, mas algumas gostam de manter a informalidade em relação aos membros mais novos da família, isso traz uma espécie de boa impressão das pessoas ao redor, mas para especialistas como Elhi e em um caso como esse, era no mínimo suspeito.
Como uma pessoa íntegra, e um profissional de respeito ele ligou para a pessoa responsável pelo seu paciente, Hitomiko Kira a herdeira mais velha, primeira filha do fundador da empresa Kira Corporation.
Hitomiko contou tudo o que pode para explicar o que foi esse evento desconfortável que ocorreu entre Hiroto e sua madrasta Katsuky, enquanto Dr. Elhi ouvia a voz de Hitomiko em seu telefone ele podia sentir serto nervosismo por parte dela, por um momento ele poderia pensar que a mesma mentia, porém sua conclusão foi de que era apenas insegurança, a jovem não tinha certeza se era o certo a fazer, e ela estava certa em sua perspectiva, ela não tinha como prever o caráter do psicólogo, mas pensamentos a parte, tudo o que Dr. Elhi conseguiu só serviu para confirmar suas teorias o caso era muito mais complexo que parecia, o buraco era mais profundo do que todos poderiam imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plastic Family
Fanfiction"Eu leio muito sobre você e sua família nas revistas..." Ele tentou iniciar um diálogo com seu paciente mirim. "Você é famoso..." Ele conseguiu arrancar um sorriso do menino. "Você parecem se dar perfeitamente bem com sua família, a algo a falar sob...