GINA

635 66 7
                                    

Por que pelos deuses eu deixei aqueles dois sairem?? O que eu estava pensando na hora Merlin? Certo, tecnicamente não sou responsável por eles, e Harry pode não ser um poço de responsabilidade,mas não é pior que meu irmão idiota. Certo que eu às vezes sinto uma vontade enorme de esganar aquele ruivo, mas ainda assim ele habita em uma pequena parte do meu coração. Espero que eles não demorem a chegar.

___ Você está muito nervosa.- comenta Percy chamando minha atenção.- acho que você tem hiperatividade também.
___ Claro que estou nervosa,  o idiota saiu com Harry!- resmungo olhando para a prota como se a qualquer momento eles fossem aparatar ali.
___ Isso diminui as expectativas de vida deles pela metade.- brinca Nico. O encaro e ele parece notar que fazer piadinhas mórbidas não iria ajudar.
___ por Merlin, por que me deixaram com vocês mesmo?- choramingo me jogando na cama.

A esse momento mamãe deve está mobilizando o ministério inteiro para mandar aurores em busca de nós. Consigo imaginar nossos rostos estampados nos jornais com a manchete " O garoto que sobreviveu, Hermione Granger, Ronald e Ginevra Weasley desaparecem após um ataque Comensal"  isso nem é o pior. Espero que mamãe pelo menos escolha uma foto bonitinha para colocar. Seria terrível ver meu rosto estampado por aí no meu pior dia. Estou exagerando? Estou, mas é uma preocupação real.

___ Se isso te deixa mais calma...- iniciou Nico encarando meus olhos, aquela sensação esquisita passou por mim,ainda era difícil encarar o filho do deus do submundo e não me sentir intimidada.- eles ainda não passaram os portões do submundo.

Bufei com deboche.
___ Conhecendo aqueles dois, conhecendo o meu irmão, é capaz deles terem se perdido no caminho.

Percy e Nico se entreolham e começam a gargalhar compulsivamente.
___ Você confia tanto no seu irmão, é admirável. - Nico diz sério. O garoto é irônico.

___ Você não cresceu com aquele irresponsável. - falo simplismente. - meus irmãos devem estar desesperados nos procurando.
___ Você tem quantos irmãos?- Nico indaga subitamente interessado.

Percy o encara demonstrando em sua expressão surpresa e cautela.Não entendi muito bem essa expressão.
___ Ok, eu sou a setima filha, a unica mulher. Antes de mim tem Gui, Carlinhos, Percy, os gêmeos Fred e Jorge, e Rony. Bem, os gêmeos não estavam conosco quando os comensais nos atacaram, haviam ido no beco diagonal.- explico. - e os outros não moram na T'oca.

___ O que são comensais?- Percy questiona franzindo o cenho.
___ São basicamente assassinos, bruxos assassinos sem nenhum escrúpulo. - falo fechando a mão em punho.
___ Nossa,  eles podem matar...
___ Tão rápido quanto um piscar de olhos.- completa Nico- não é?
___ Sim.
___ O julgamento deles vai ser bem fácil para os três juizes do Mundo Inferior.

Percy me encarava como se quisesse pedir alguma coisa. Bufei cruzando os braços.
___ Fala logo Jackson!
___ Ok, ok, você pode transformar as coisas com magia?- pergunta visivelmente empolgado.

Semideuses tendem a serem estranhos ou só o filho de Poseidon é assim? Certo que minha família não é a mais normal, por exemplo, meu pai é fascinado por objetos trouxas.
___ Bem, deixe-me ver.- procurei algum objeto para poder transfigurar, peguei uma peça de xadrez bruxo e minha varinha.

Fiz dois movimentos suaves e sussurrei o feitiço "Araniasortia" e em instantes uma caranguejeira apareceu no lugar do bispo de xadrez. Nesse momento a porta foi aberta, e por ela passaram Hermione, Annabeth e um garoto novo.
Os olhos de Percy se arregalaram olhando para Annabeth.  Os olhos cinzas da loira pousaram sobre o aracnídeo e sua cor sumiu em instantes. Percy tentou agarrar a aranha que por alguma razão não me obedecia mais. Ele tropeçou e caiu. Annabeth começou a tremer, o que estava acontecendo? Nico percebeu minha confusão e explicou:
___ Ela tem medo de aranhas.
___ Merda.- Hermione exclamou pegando sua varinha e apontando para a aranha que se aproximava delas-ARANIA EXUMAI!

A aranha não consegue chegar até elas, então, antes que Annabeth tenha um infarto, consigo destransfigurar a aranha que volta a ser uma simples peça de xadrez.
___ Você está bem Annabeth?- pergunto me sentindo culpada em ter feito a filha de Atena entrar em pane.
___ E-eu, eu, sim.- murmura tentando respirar fundo.

Hermione conjura um copo com água e entrega para a loira que bebe em um só gole.
___ Aranhas não tem uma boa relação com os filhos de Atena.- explica Mione colocando as sacolas sobre a cama. O garoto que estava com elas acenou timidamente para mim.
___ Você não tem medo de aranhas, ou tem Mione?- indago curiosa.
___ Não.
___ Você tem sorte então. Filhos de Atena não funcionam perto de aranhas.- comenta Nico abrindo as sacolas e tirando as coisas animadamente.- isso é o que?

Percy abraçou a namorada e deu um beijo em sua cabeça, analisando se ela estava bem. Que fofo.
___ Desculpa Sabidinha, eu não sabia que você iria chegar agora. A culpa foi minha.- confessa.
___ Tudo bem Cabeça de Alga, já passou.- fala olhando para todo os cantos do quarto para se certificar de que estava tudo limpo.
___ acho que precisamos nos apresentar não é?- o garoto novo fala pela primeira vez.- Eu sou Aimy, filho de Deméter.
___ Oi Aimy, sou Percy, esse é o Nico e a ruiva aí é Gina Weasley, ela é uma bruxa.

Aimy olhou pra Percy com repreensão.
___ Cara, não é educado chamar uma garota de bruxa.

Não contenho a gargalhada e me curvo de tanto rir. Hermione também me acompanha nas risadas.
___ Aimy, ela é literalmente uma bruxa. Eu também sou.- explica Hermione parando de rir aos poucos.
___ Oh, os bruxos estão metidos nisso também? Eu achei que estavamos ferrados, mas não tanto.

Damos de ombros, ele não estava errado no final das contas.
Hermione pisca algumas vezes, sua sobrancelha se ergue e a esperada pergunta chega aos nossos ouvidos:

___ Onde estão Harry e Rony?

Eu também gostaria de saber amiga, penso comigo mesma e suspiro.

___________________________________________

Harry Potter e Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora