PERCY

3.6K 351 37
                                    

Percy

Acordei sentindo minhas energias de volta, e algo me dizia que tinha a ver com os  quatro jovens que me encaravam, e com surpresa percebi que eram os mesmos do meu sonho. Peguei Anaklusos por instinto e me levantei. Eles se afastaram. Eu não os conhecia, talvez trabalhassem com Luke. Deviam ser semideuses, dava pra sentir o poder que vinha deles.
O ruivo fechou a cara e olhou pra morena como se dissesse " está vendo?Eu tinha razão!" Ela olhou pra ele do mesmo modo que minha Sabidinha olhava pra mim, não do tipo romântico, mas sim daquele em que ela me chamava de idiota,ou lesado.

- Acabamos de salvar sua vida, e ergue uma espada contra nós? Sério isso? Americanos não tem um pingo de gratidão?- o ruivo continuou, mesmo recebendo um olhar de tédio da garota ruiva, que pelo que parece,é sua irmã. E pelo sotaque dele, devia ser inglês.

Algo me dizia que eles não eram os inimigos, mas aquele meu instinto me dizia que eles podiam causar muitos problemas, só a presença deles me dizia que algo estava errado, era muito poder.

- Cale a Boca Rony.- mandou a morena, e olhou seriamente para mim, e me espantou pelo modo como se parecia com Annabeth, os modos.- Ok, quem é você? Um vampiro no se dignaria em atacar um simples trouxa.

Ela tinha acabado de me chamar de trouxa? Fechei a cara.

- Sou Percy Jackson.- falei firme e guardei Anaklusos,que agora voltava à ser caneta.- e vocês?

A morena foi a que falou:

-Sou Hermione Granger, este é Harry Potter, Ronald Weasley, e Gina Weasley.

Annabeth.Pelos deuses, estou morto.Esqueci completamente. Eles pareceram notar meu desespero, porque franziram o cenho confusos.

- Ok, é o seguinte, eu posso dizer o que  eu sou, mas agora, minha namorada vai fazer o que a múmia ali não fez, vai me matar!Tenho que ir até o café da esquina.

O moreno acentiu segurando a risada, eu virei, mas não poderia mais ficar e sai correndo. Quando cheguei na porta do café levei um susto quando os quatro já estavam lá. Então lembrei do truque de sumir que eu tinha visto no meu sonho,ou visão?

Annabeth estava me encarando da mesa no canto, e me olhou com o olhar que dizia "o que você fez idiota?" Eu fui até a mesa, seguido dos quatro. O moreno puxou a cadeira para a garota morena,e o ruivo fez o mesmo para a irmã.

-Desculpa a situação, mas o seu namorado aqui, que quase virou comida de vampiro nos disse que talvez vocês tenham uma história interessante.
- O Percy o quê?!- exclamou surpresa e fechou a cara para o namorado- Como você vai brigar com um vampiro Cabeça de alga? Meio-sangues não matam vampiros, eles não podem ser mortos com bronze celestial.

-Eu saberia disso se eu soubesse que vampiros são reais.- dei de ombros.

Hermione tinha um olhar confuso e surpreso, o mesmo olhar que Annabeth as vezes fazia, então compreensão passou naqueles olhos castanhos.Ela olhou para os amigos, eles pareciam tão confusos quanto eu. Annabeth encarava Hermione como se soubesse o que ela estava pensando, até que ela sorriu sem humor.

Harry Potter e Percy JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora