Morena clara, cabelos negros e brilhosos, pequena, pernas grossas e um pouco barrigudinha. Quando eu me olho no espelho não tem jeito, me vejo da pior forma. Me vejo do jeito que eu sou.
Meu nome é Maitê, tenho 18 anos e estou cursando o 3 ano do ensino médio. Sou de Houston, estados unidos.
Eu tenho uma grande deformação no corpo. Se chama banha.
Minha vida não é interessante. Se resume em acordar cedo, arrumar a casa, fazer comida, me arrumar e pegar o ônibus escolar onde eu me encontro com minhas amigas e me sinto feliz por um instante.
Termino meu banho e vou direto me arrumar, acordei mais tarde do que o habitual. Estou quase em cima da hora.
Faço uma maquiagem bem simples, não sei me maquear. Apenas uso o básico do básico. Queria eu poder ter dinheiro pra comprar tudo o que desejo.
Moro com minha mãe, meu pai faleceu a cinco anos e minha irmã casou a três anos. Morar com minha mãe é um cu, cheia de regras e privações que me fazem sentir que estou perdendo minha vida trancada dentro de casa e que apenas me sinto viva por que lavo os pratos.
Coloco uma calça jeans clara, tênis pretos e uma blusa do Harry Potter.
Pego meu telefone e mando mensagem para o meu namorado, Otávio.
" Bom dia meu amor, já estou indo pra escola. Quando acordar me manda mensagem, te amo! Beijos."
As vezes eu queria que o Otávio fosse diferente. Acordasse mais cedo, voltasse a estudar ou pelo menos que procurasse um emprego fixo.
Otávio é lindo, tem um metro e oitenta. Branquinho, de cabelos e olhos negros. Magro, abdômen definido mais nada exagerado. As vezes eu olho pra ele e penso como foi se apaixonar por uma garota de meio metro e gorda, cheia de pneuzinho. Isso é o que ele diz , mas acredito que a verdade seja muito diferente.
Entro na escola e sento em dupla com minha amiga Luiza. Ela me abraça e beija minha bochecha.
- Amiga, vamos terminar a prova logo pra gente assistir um filme.
- Que filme Luiza ?- reviro os olhos.
Luiza tem uma mania de me colocar pra ver filme de terror com ela. Eu morro de medo de espírito, daqui a pouco fico com medo de ficar sozinha em casa.
- Possessão!.- fala super animada. - não tem espírito eu prometo.
Entro na internet e vejo a sinopse do filme.
"Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução."
Leio atentamente e me parece que não vou ver nenhum espírito mesmo, então por mim tudo bem.
Vou para a sala 406 e sento na fileira b3.
Na minha escola, nas épocas de provas e simulados, a direção embaralha vários alunos de outras salas em uma só, pra não correr o risco de colar um do outro.
Meu celular apta e eu sei que a mensagem é de Octávio. O amo tanto que já espero suas mensagens, e sinto no coração quando ele me liga ou manda mensagem.
Hoje é sexta e ele vai dormir na minha casa, ele mora em outro município. Nada tão longe assim, apenas meia hora da minha casa pra dele de ônibus.
Não confio muito no Otávio, já várias vezes que pego ele tendo algumas conversas no telefone com algumas meninas.
Não era pra eu estar com ele até hoje.
Mas a verdade é que o medo de ficar sozinha e sofrer outra vez por amor é pertubador.E ele vê minha falta de confiança como um desgaste no nosso relacionamento que a culpa cabe só a mim. A verdade é que quem quebrou, e pulverizou minha confiança foi ele. Eu levo minha vida com ele, mas sozinha.
Entrego a prova e pego o celular.
Mensagem on
Otávio:- oi meu amor, boa tarde. Tá tudo bem ?
Malu:- tá tudo bem sim minha vida. Vai vir que horas ?
Otávio:- tô arrumando minhas coisas , vou sair no próximo ônibus. Te espero na praça pra gente ir juntos.
Malu:- estou esperando liberarem, vou sair depois do intervalo.
Mensagem of
Horas depois...
Abro a porta da sala e entro com Octávio.
- cadê sua mãe ? - pergunta procurando minha mãe pela casa.
- ainda é cedo, ela chega sete horas.
Coloco minha mochila no sofá e tiro meu uniforme.- vou tomar um banho e a gente vai pra minha tia esperar minha mãe. Você sabe que ela vai reclamar se a gente ficar sozinhos.A melhor parte do meu dia é quando eu chego em casa e tiro a calça e a blusa.
Coloco a mão no botão da calça e logo sinto o corpo quente de Otávio tocar o meu .
- Deixa que eu tiro!.- Ele sussurra no pé do meu ouvido.
Saio do seu abraço e subo as escadas, levando a blusa e a mochila.
- hoje não, minha mãe vai chegar em duas horas.
Otávio me encontra no quinto degrau da escada, puxa meu corpo pra ele e entrelaça seus dedos em meu cabelo.
- Fica quieta delícia.- morde meu pescoço.
Otávio me leva em direção ao meu quarto e tranca a porta.
Coloco a mochila no chão e a blusa no guarda roupa.
Otávio tira o relógio e seu óculos de grau, que a propósito eu também uso.
- Otávio, eu quero tomar banho, a gente não vai transar agora , e daqui a pouco minha mãe chega, se ela pegar a gente aqui sozinhos vai falar pra caramba.
Ele solta um sorriso safado. Me pega pelo cabelo e me joga na cama.
Beija minha boca enquanto desabotoa a minha calça.Tento empurra ele, mas ele sempre foi mais pesado e mais bruto que eu, e também quem foi que disse que eu não quero?
Ele tira minha calça, se posiciona no meio das minha pernas. Volta a me beijar com mais desejo.
- E você disse que agente não ia transar.- sorri.
- E literalmente não estamos transando, falta seu "Mike entrar na casinha".- Arqueio uma sombrancelha.
Ele afasta minha calcinha e coloca seu " amigo em mim."
Suspiro.
Ele beija minha boca e começa a se mover devagar. E quando se sente confortável aumenta a velocidade dos movimentos. Otávio prende minha mão atrás da minha cabeça e a outra fica de mãos dadas comigo.
- que buce** gostosa! - Diz ao fechar os olhos...
É impossível não me entregar ao desejo que Otávio provoca em mim. Se ele diz vem , eu digo não e meu corpo diz sim e se joga.
Atenção: Os erros ortográficos serão corrigidos no decorrer da história. Escrevo pelo celular e peço a compreensão de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garotinha
Storie d'amoreMalu sempre foi uma garota solitária, desde a sua infância, sempre foi reclusa no seu canto. Sempre teve vergonha de sair, de se comunicar e fazer novas amizades, tudo isso tinha apenas um motivo: seu sobrepeso. Se sentia um patinho feio. Nunca teve...