Acusações

51 4 0
                                    

# Bella

Minha cabeça doía muito e eu tentava reconhecer as vozes ao meu redor, mas minha mente estava uma bagunça. Senti o toque de alguém minha mão e fiquei quieta, eu poderia está na cadeia. Talvez eu tivesse morrido e sinceramente tive medo de abrir os olhos e descobrir que estava morta.

- Olha, ela está se mexendo. – Ouvi alguém dizer, mas a voz soava longe, não dava para saber de quem era.

- Finalmente. – Falou outra pessoa e senti tocar minha outra mão, agora senti uma corrente elétrica percorrer com o meu corpo e só tinha uma pessoa no mundo que provocava essa sensação em mim, mas ela não podia está ali comigo, eu entrei em pânico, só poderia ter morrido.

- O que está aconteceu com ela? – Ouvi a voz de Hermione desesperada alguém a levava para longe, mas as imagens estavam embaçadas.

- Calma, Bella. – Ouvi a voz de um homem e logo depois uma picada em meu braço, então tudo voltou a escurecer.

# Hermione

(Dois dias atrás)

Saber que o meu sangue também corria nas veias da Bella foi algo maravilhoso, pois isso foi fundamental para a recuperação dela.

- O procedimento foi um sucesso. – O médico anunciou e todos nós comemoramos. Até Sam sorriu.

- Você a salvou duas vezes hoje. – Alice comentou me abraçando.

- Não fiz mais do que a minha obrigação. – Falei sem conter o sorriso.

- Nisso eu concordo. – Oliver usou um tom irônico apesar de está visivelmente feliz com a recuperação da irmã. – Mesmo assim, tenho que agradecer o que fez por ela hoje.

- Oliver do que você está falando? – Aquele tom insinuou de Oliver estava me irritando.

- Talvez não seja o melhor momento para falarmos nisso, Granger. – Oliver se colocou ao lado da irmã, que ainda estava desacordada.

- Pare de joguinhos e diga de uma vez o que tem contra mim.

- Tirando o fato de você ter acabado com a minha irmã ao trair a confiança que ela tinha em você, não tenho nada contra você, mas prefiro que você vá embora antes que ela acorde.

- Como assim eu traí a confiança dela? Foi a Bella que me traiu. – Me defendi indignada com as acusações de Oliver. Mas então lembrei das palavras de Bella na sacristia da igreja da cadeia, enquanto eu me entregava à ela “Goza para quem você traiu” . Na hora eu não dei importância, estava tão envolvida pelo prazer que ela me proporcionava que nem percebia que aquilo era só uma vingança por algo que nem sei o que era.

- Você abandonou a minha irmã, sem dar nenhuma explicação, ela ficou louca com isso, te procurou em todos os lugares, mas sabe onde ela te encontrou? – Neguei e Oliver continuou. – Na casa dos seus pais, meses depois, agindo como se nada tivesse acontecido e com um noivo. – Eu escutava tudo calada e ele agora praticamente gritava. – Minha irmã ficou arrasada , entrou em depressão e virou um zumbi. – Oliver tinha um semblante triste como se temesse que tudo voltasse a acontecer com a Bella. – Se não fosse a Charlotte, não sei o que teria sido dela.

Quem era Charlotte? Era a única coisa que martelava em minha cabeça. Bella tinha me superado nos braços de outra, mas então onde estava essa outra agora?

- E se não bastasse tudo que já tinha feito a minha irmã, ainda entregou o esquema da nossa organização para aquele seu maldito noivo policial, e a Bella foi presa.

- Espera. – Pedi aturdida. – Do que está falando agora? Como assim meu noivo policial? Cedrico não é policial.

Oliver começou a rir e eu não enxergava a menor graça. Será que toda aquela cena era apenas uma brincadeira de muito mau gosto?

- Qual é a graça? – Cruzei os braços e Oliver ia parando de rir, mas agora me olhava com pena.

- Tão bobinha você, Granger. Deixou a minha irmã, que faria qualquer coisa por você por alguém que só te usou.

Que merda de conversa era aquela? É claro que Cedrico estava em falta comigo, praticamente me abandonou depois que fui presa, nenhuma visita, nem nada, mas daí a dizer que ele tinha me usado era um pouco demais. E a Bella não era a santa que o irmão pintava. Ela tinha me traído com a Rosalie, e depois me usou, jogou fora e assumiu um namoro com a Alice. Sem contar com essa tal de Charlotte com quem ela superou a minha ausência.

(Atualmente)

O clima na mansão ficava cada vez pior. Alice tentava me convencer que Bella não era o monstro que eu pensava, que ela só estava magoada e por isso tinha se vingado como se vingou, mas o fato era que eu ela tinha me usado e quem me garante que ela não me usou todo o tempo que passou comigo. Eu e Oliver não estávamos nos falando, por ele eu já teria ido embora, mas para onde eu iria agora que estava sendo procurada por assassinato, além do mais Bella ainda não tinha acordado, o médico dizia que era normal depois de todo o sangue que ela havia perdido, mas a sua recuperação era ótima.

Naquela manhã eu estava finalmente a Bella acordou, mas estava muito agitada e o médico acabou a sedando novamente, mas avisou que em poucas horas ela acordaria. Oliver queria estar ali quando a irmã acordasse, mas ele não poderia se dar ao luxo de negligenciar mais a sua organização, a fuga de Bella, Alice e eu era assunto em todas os canais e a polícia estava se empenhando para nos encontrar e ele acabou concordando que a melhor opção era eu ficar ali, como se eu fosse a algum lugar com a Bella daquele jeito.

- Granger, eu vou comer alguma coisa, você vem comigo? – Alice perguntou ao se levantar da cadeira ao meu lado.

- Não, vou ficar aqui.

- Quando ela acordar eu espero que vocês se acertem. – Alice deu um sorriso e me deixou sozinha na sala com Bella.

- Porque tudo teve que acontecer dessa forma? – Perguntei acariciando o seu rosto. – Eu não devia ter me apaixonado por você. 

Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora