Conversa com o Sr. Montreal

63 6 0
                                    

# Bella

Corri até a enfermaria deixando Cho para trás. O que Alice tinha na cabeça para se drogar de novo? E quem tinha lhe vendido a droga sem eu saber?

- Onde ela está? – Perguntei da Gina que esperava do lado de fora da enfermaria.

- Ela está lá dentro, mas ninguém diz nada sobre o estado dela. – Gina estava chorando.

- Cadê o Black? – Perguntei o procurando pela sala.

- Ele foi até a supervisão contar o que aconteceu. – Cho respondeu assim que chegou a sala.

Só dei a volta e saí da sala indo procurar o policial Black, só ele poderia ter vendido a droga para Alice sem a minha permissão. Quando o encontrei no caminho, minha raiva era tanta que o agarrei pela gola da farda e o encostei na parede.

- Que porra é essa Swan? – Black que olhava assustando.

- Que porra é essa perguntou eu. – Gritei o prendeu. – Foi você que deu a droga para a Alice? – Minha raiva era muito grande para pensar se tinha alguém vendo aquela discussão.

- Claro que não. – Black respondeu com dificuldade já que eu o estava sufocando.

- Como não, seu merda? – Gritei. – Se a Alice não sair dessa alguém vai pagar caro e pode apostar que você está no topo da minha lista.

- Eu não fiz isso Swan. – Black era um policial corrupto e eu poderia acabar com ele a qualquer momento.

- Então quem fez? – Black tentava me afastar, mas eu continuei o prendendo.

- Não sei. Alguém seu.

- Se tem amor a sua vida de merda é melhor descobrir quem foi o responsável por isso, entendeu? – O larguei e vi Hermione nos olhando assustada.

# Hermione

Quando saí do banho vi Bella correr para a sala do diretor da cadeia e foi inevitável imaginar que tinha acontecido o pior com a Alice, então fui atrás dela e quando a encontrei ela estava completamente fora de si e ameaçando o policial Black que não sei por qual motivo não reagia, ele parecia com medo da Bella.

- Se tem amor a sua vida de merda é melhor descobrir quem foi o responsável por isso, entendeu? – Bella largou o policial Black e olhou para mim.

- Volte para a sua ala detenta. - Black falou voltando a pose de policial linha dura, mas eu não consegui dar um passo.

- Hermione é melhor você fazer o que ele disse. – Bella apenas falou isso e foi embora.

- Se você disser o que viu aqui eu vou cuidar pessoalmente de você. – O policial me ameaçou e foi embora na direção oposta a Bella.

- Qual é o seu nome? – Perguntou um homem quando eu virei às costas para ir atrás da Bella, precisava saber como estava a Alice.

- Hermione Granger. – Falei sem entender o que o supervisor da cadeia queria comigo.

- Senhorita Granger. – Ele pareceu pensar por um tempo, então me pediu para que entrasse em sua sala. – Sentisse.

Fiz o que ele me mandou e observei a sala com uma postura tensa. O que o supervisor da cadeia ia querer comigo?

- Sabe senhorita Granger, eu tenho tido muito trabalho com as detentas daqui. – E o que eu tinha haver com isso? Era o que eu tinha vontade de perguntar, mas eu apenas fiquei o ouvindo. – Mas eu vejo que você é diferente dessas mulheres. – ergui uma sobrancelha tentando entender aonde ele queria chegar com aquela conversa.  – Elas passam muito tempo aqui, e acabam se misturando demais.

- Desculpa senhor Montreal, mas o que quer dizer com isso? – O nome do supervisor da cadeira era Carlisle Montreal, estava escrito em uma plaquinha em cima da sua mesa.

- Sinto muito está falando uma coisa dessas com a senhorita. – O Montreal parecia desconfortável com a situação. – Eu sei que você tem um noivo lhe esperando lá fora, e sou amigo do seu sogro, ele é um grande advogado.

- Ah sim, claro. – Dei um sorriso relaxando.

- Eu não iria querer que você tivesse que se sujeitar a alguma situação aqui por proteção ou algo do tipo.

- que tipo de situação senhor? – Eu queria entender ao quer ele estava se referindo.

- Já faz alguns dias que você está aqui e já deve ter percebido que algumas detentas têm um relacionamento, como posso dizer, intimo demais. – Ah! Então era sobre isso que ele queria falar com toda essa conversa mole. – Sei que deve ser diferente para você, até nojento. – Quem ele pensa que é para achar que me conhece? – Então se alguma dela se importunar é só falar comigo, ok?

- Está me oferecendo proteção? – Perguntei e ele se estufou na cadeira, como se fosse o “cara”.

- Que ninguém saiba disso senhorita Granger.

# Bella

Eu ainda estava nervosa quando voltei à sala da enfermaria e meu estado de nervos só piorou quando encontrei a Gina chorando. Será que tinha acontecido o pior?

- Como ela está? – Perguntei parando na frente de Gina e Cho.

- Ela teve uma convulsão, mas conseguiram controlar. – Cho falou, já que Gina não conseguia dizer nada.

- Quem é o médico responsável? – Perguntei.

- Emmett Carter. – Rosalie respondeu ao chegar na enfermaria com um copo d’agua para Gina.

- Rosalie eu quero que você descubra quem deu ou vendeu a droga para a Alice. – Falei um pouco afastava da Cho e da Gina.

- Bella deixe isso pra lá, o que importa é que minha prima está bem. – Rosalie estava muito tranqüila com a situação.

- Não vou deixar para lá, Rosalie. Eu sou responsável pela venda da droga aqui, e as minhas ordem era que estava proibida a venda para a Alice. Ela estava em recuperação, e alguém descumpriu as minhas ordem, então não me peça para deixar pra lá, quando a Alice quase morreu.

# Hermione

Cheguei a enfermaria logo depois da conversa com o Sr. Montreal, ainda estava perplexa com toda aquela história de relacionamento íntimo entre as detentas, pelo visto ele não sabia do meu passado, que eu já tinha tido um relacionamento sério com uma delas.

- Que bom que você apareceu, Mione. – Cho falou assim que entrei na enfermaria. Ela estava consolando a Gina.

- A Alice já está melhor? – Perguntei preocupada.

- Sim, ela já está fora de perigo. – Cho deu um pequeno sorriso.

- Então porque a Gina está chorando assim? – Eu sabia do envolvimento da Alice com a Gina, e não duvidava que ela tivesse tentado se matar por causa de algo que aconteceu entre elas.

- Quando a Alice acordou disse que só queria ver você e a Bella. 

- Ela não quis me ver. – Gina dava grandes soluços em meio ao choro. – Ela não se importa se eu estou chorando.

- Mione é melhor você entrar.  – Cho me salvou do choro da Gina e eu não iria ficar lá enquanto a minha amiga tinha quase morrido.

Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora