ʚ three ɞ

76 9 0
                                    

Chaeyoung ouviu passos apressados vindo da sala supôs ser sua mãe.
Colocou,delicadamente a carta de lalisa encima de sua cama,tirou o tecido branco de suas mãos,suspirou pesado e caminhou para fora de seu quarto,logo avistou a mãe e sorriu.

- mamãe!

- olá minha querida,uh pode me ajudar a guarda a compra filha? - a mãe disse cansada,sua mãe era bonita e jovem mas com o esforço que ela faz e o cansaço suas rugas temporais eram perceptíveis.

- claro mamãe! - Chaeyoung correu para perto de sua mãe pegando uma sacola pesada,logo abrindo o armário velho mas de bom estado e colocando uma coisa de cada vez,ela não demonstrava presa e nem preocupação mas seu coração estava apertando só de pensar que seu pai brigaria com a mesma por não ficar em casa estudando e ajudando sua mãe.

- mamãe?

- sim minha filha! - a mãe logo lhe atendeu a sua atenção para a filha.

- eu posso...sair hoje com uma amiga? - Chaey falou um pouco rápido as últimas palavras,mas sua mãe entendeu perfeitamente,e lhe lançou um olhar um pouco estranho.

- que amiga filha? A Jennie? - supôs sua mãe.

- não...bom não somos realmente amigas,ela me ajudou hoje e me convidou para tomar uma sorvete,talvez pra amigar,ela é nova e acho que... - Chaeyoung fez o que sempre faz quando está nervosa,a falar muito rápido.

- filha filha,calma,tudo bem mas não chegue tarde em casa por favor. - disse a mãe com uma voz calma e serena.

- ah sério? - disse animada,mas logo seu sorriso sumiu - mas e o papai?...

- não se preocupe com ele uh? Vamos manter isso em segredo... - a mesma disse simplista,sua mãe era uma boa mulher. - agora você me ajuda a preparar o almoço,que a tarde irei ajudá-la a escolher uma roupa bem bonita, está bem?

- claro mamãe,Obrigada! Eu prometo que vou te dar muito orgulho... - Chaey sorriu para a mãe.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋💌﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Depois do almoço,sua mãe lhe ajudou a escolher uma roupa,uma saía preta,uma camiseta de manga longa branca,e uma camisa de alcinha na cor vermelha,fez uma trança e colocou alguns enfeites no seu cabelo,e colocou um sapato novo da cor preta.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋💌﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Agora Chaeyoung passeava pelas ruas de Seul,em direção da sorveteria...
Ela estava feliz,pois iria fazer uma nova amizade.
Ela avistou a sorveteria,e seus traços coloridos,sentiu um frio na barriga, caminhou até a porta,e empurrou-a com um pouco de força, não sabia o por que mas ao avistar Lalisa distraída,olhando um papel,se sentiu nervosa,sua mente a mandava correr dali e dizer a ela que não podê ir,mas seu coração mandava ficar,e suas pernas obedecia seu coraçãozinho acelerado.

Chaey caminhou em passos leves, até Lalisa que agora estava com seu olhar focado em Chaeyoung.

- oii!

- você veio... - Lalisa deu um sorriso,e Chaey se sentiu feliz por ter ido.

spring {chaelisa} Onde histórias criam vida. Descubra agora