- o que será que ela disse pra Chaeyoung?
- aish eu não sei ji… eu nem conheço essas meninas direito, aliás eu tô tão sozinha naquela escola... - Lalisa fez um biquinho fofo e olhou Jisoo com seu olhar de cachorrinho abandonado.
- nem vem Lalisa Manoban! Eu já disse que não irei para lá. - jisoo respondeu e mostrou a língua para a mesma que riu do ato.
- unnie! - Lalisa mordeu os lábios, sabia que não iria ter jeito,de fazer sua amiga ir para o mesmo, recinto de escolaridade.
- você se diz sozinha, porém essa tal de Park Chaeyoung não é sua amiga? - falou como fosse óbvio, enquanto colocava um pedaço de seu bolo em sua boca,e logo fazendo uma cara de satisfação.
- ela é...eu acho,mas não andamos juntas,ela tem uma melhor amiga, Jennie Kim. - se pronunciou e solto o ar, colocando um gole de seu suco favorito em sua boca.
- JENNIE KIM? - falou em um tom alterado. - desculpe...ela é uma das meninas que meu irmão saí, não gosto dessa menina.
- ela parece ser legal pra mim... - disse simples nem se importando pelo surto a segundos atrás. - aliás você não pode julgar alguém antes de conhecê-la.
- aí! Sou eu que dou o sermão aqui entendeu? - disse rindo e colocando mais um pedaço do bolo em sua boca. - aliás você que exagerou,convidando uma menina que você conversou alguns segundos na biblioteca.
- aish! Isso novamente Ji? Eu já disse e irei repetir,eu achei ela legal mesmo que foi uma conversa de alguns poucos segundos,senti algo especial e diferente.
- uiui "especial e diferente" - falou com uma péssima imitação de Lalisa e depois riu alto.
- eii pare! - mas Lalisa não se aguentou e começou a rir junto.
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋💌﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
- Esse dia é pura sorte Chae! - disse Jennie se jogando na cama da amiga.
- que bom que meu pai deixou você dormir aqui hoje! - falou sorrindo enquanto se dirigia para cama junto a amiga.
- vamos colocar pra tocar sua fita? Estou louca pra dar uma dançada - disse rindo e se apoiando seus braços encima da cama.
- então você veio aqui em casa por puro interesse? - falou ficando séria, mas depois soltando uma risada fofa pela face engraçada da amiga - vamos colocar logo isso! - disse pulando para fora da cama e pegando um objeto preto um pouco empoeirado,pois geralmente ela só escutava música quando Jennie ia em sua casa,o seu pai não ligava quando se tratava de Jennie pois a conhecia dês de pequena e seus pais são amigos da família.
Logo o pequeno objeto soltou um som forte e Jennie saltou pra fora da cama rindo e pegando a mão de sua amiga, enquanto se balançavam de mãos dadas.
"Why can't you see
What you're doing to me
When you don't believe a word I say?
We can't go on together
With suspicious minds (suspicious minds)
And we can't build our dreams
On suspicious minds
So if an old friend I know
Stops by to say hello
Would I still see suspicion in your eyes?
Here we go again
Asking where I've been
You can't see the tears are real, I'm crying
(Yes I'm crying)Elas riam e cantavam,a voz das duas juntas pareciam dois anjos,elas se completavam e Chaey esperava que ninguem as separasse por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spring {chaelisa}
FanfictionUma história que se passa nos anos 70, Chaeyoung e Lalisa são pessoas totalmente diferentes.Chaeyoung é uma menina clássica que está sempre amarrada aos pais severos.Lalisa é uma pessoa rebelde que não está ligando para nada e tem uma banda de rock...