ʚ five ɞ

59 5 0
                                    

Dia 23 de 1962' 07:56 am

ⴖovamente,os cabelos de Chaeyoung, estavam voando pelo vento, da manhã fria,seus sapatos batendo contra a calçada,sua pele um pouco fria,a mesmisse de sempre,todos os dias pareciam ser o mesmo,ela ia para a escola, voltava, ajudava sua mãe e passava o resto do o dia estudando,as vezes ela cantava, amava música porém seu pai detestava então cantava quando estava na rua a caminho da escola,ou quando ia para casa de Jennie.
Mas ontem sua rotina repetitiva,deu um toque de "oii",e seu encontro com Lalisa foi muito divertido,ao seu ver um ponto de luz na escuridão,iria fazer questão de guardar cada pedacinho daquele dia em sua mente...

- que história é essa que você saiu com Lalisa Manoban? - a voz de Jennie soou forte, puxando ao mais fundo de seus pensamentos.

- aí meu Deus que susto Jen!! - colocou a mão sobre o peito em amostra de drama.

- desculpe desculpe,mas agora fala! Você saiu com a novata ou não? - o Tom de Jennie era a mais pura curiosidade e ansiedade.

- ela me chamou para um sorvete, mamãe me deixou ir...eu fui,foi legal Jen! - Chaey disse em passos pesados,fala simples porém com uma entonação de recuação.

- aii! Jeremy me disse que viu você com a novata,eu não acreditei é claro,ele é tão mentiroso! - franziu o ceio em lembrar - mas...uau! Ela é legal? Vocês são amigas? Se você me trocar...eu te bato! - em sua última fala, apontou o dedo em uma falsa face de raiva.

- para com isso! Nunca vou te trocar boba... - Chaeyoung falou risonha enquanto tirava o dedo apontado para a mesma, de sua face.

- é bom mesmo! - disse Jennie rindo, e voltando a acompanhar a amiga.

﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋💌﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋

Chaeyoung já estava na terceira aula,seus pés batiam apressados sobre o piso,o silêncio era tanto que poderia ser ouvido um alfinete cair sobre o chão,o relógio parecia tão lento,a professora de Ciências estava com um livro nas mãos, porém ela observava a sala.
Chaey estava enquieta,seu coração mais ainda, já tinha terminado a lição,ela olhou para trás e lá estava ela... Lalisa Manoban,a mesma revirava os olhos enquanto olhava para o livro em sua frente,ela parecia frustada, então ao menos sem Chaeyoung perceber Lalisa estava olhando-a de volta,seus olhares se cruzaram,a barriga de Chaeyoung fez morada a milhões de borboletas, aquilo a prendeu, Lalisa deu um sorriso de canto,e o coração de Chaey parou por meros segundos,o que estava acontecendo? Iria falar a sua mãe lhe levar ao hospital,seu corpo não estava bem, poderia ser algo grave isso, não poderia?

- urrumm! Algum problema senhora Park? - a professora disse com rispidez chamando a atenção de Chaey e o resto da turma.

Chaeyoung abriu a boca para responder,mas seu baixo tom de um "não, desculpe" fora invadido por um barulho estrondoso,era o sinal,para a hora do intervalo...todos saíram apressados, enquanto Chaey arrumava suas coisas,sentiu pessoas atrás de si,a mesma virou.

- o que tá rolando entre você e a garota nova? - Joy disse e atrás dela tinham Momo e irene,elas eram tipo realeza na escola.

- nada...somos amigas - a voz de Chaey saiu quase que inaudível.

- notícias correm bonitinha!! Você tá de rolo com ela? Como será que seu papai vai reagir a isso? Porém Lalisa tem uma banda,e eu quero a vaga de vocalista! Se você pensa que vai conseguir algo com essa sua voz desafinada, está muito enganada,se afaste da Lalisa ou...eu conto pro seu papai que Park Chaeyoung a filha Perfeita está pensando em cantar,ele não gosta dessas coisas né?,estamos de acordo? - irene disse tomando frente.

- eu... - Chaey já era opremida por seu pai para não cantar, agora irene... porque ela teve que nascer com a vontade de sair cantando por aí?

- ai ela vai chora...que dó! - Momo falou,e todas começaram a rir.

- ei Chaeyoung tá tudo bem? - a mesma ouviu uma voz familiar,era Lalisa, Irene olhou feio para ela, então Chaey apenas balançou a cabeça com um "sim" e saiu do local, indo em encontro com Jennie.

- Jen... - Chaeyoung puxou a amiga para o banheiro feminino,e começou a chorar.

- ei o que aconteceu? - Jennie falou com preocupação.

- a I-Irene...Joy e a M-Momo...elas... - Chaeyoung não conseguia falar direito por conta do choro...e se as meninas encherem Lalisa de coisas,e ela não quiser mais ser sua amiga por pensa que é só interesse?

- essas vacas! Não! Tadinhas das vacas por serem comparadas a essas daí!! - Jennie disse frustada e um tom de raiva.

Chaeyoung deu uma risadinha,mas logo sua feição de tristeza voltou.

- olha qualquer coisa que elas tenham falado, é mentira,elas são invejosas e se acham dona de tudo,vem,vamos comer algo? O smith vai pagar! Viu as vezes é bom sair com garotos... - Jennie riu e Chaey deu um risinho fofo.

- ei Chaeyoung não acabamos a conversa! - Joy disse com um sorriso malvado, aquilo era assustador.

- aish! Agora a conversa é comigo! - Jennie disse firme. - eu sei o segredo de todos aqui nessa escola anjinho! Acho bom você não ser tão confiante,se quer acabar com alguém se olhe no espelho,se ache dentro desse poder inexistente primeiro, depois venha falar algo...sua ideia é sórdida e imoral e exprime toda a insignificância da sua evolução. peço que não se derija mais a mim e nem a Chaeyoung, obrigada, tchau,vem Chae! - Jennie puxou Chaey para o fora, deixando Joy, irene e momo furiosas.

- credo! - momo exclamou.

- eu quero ser a vocalista daquela banda, E pra isso preciso de Lalisa,se essa garota souber que Chaeyoung canta,mesmo que a voz dela seja horrível, já é alguma coisa,uma pedra no meu salto...

spring {chaelisa} Onde histórias criam vida. Descubra agora