𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕

389 33 5
                                    

☞𝑴𝒂𝒕𝒕𝒆𝒐☜

𝒅𝒊𝒂 3 𝒅𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐

E aí, pra quem não me conhece, muito prazer, sou Matteo Moormeier, sim meu pai é o Payton Moormeier, cantor e bla bla bla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí, pra quem não me conhece, muito prazer, sou Matteo Moormeier, sim meu pai é o Payton Moormeier, cantor e bla bla bla. Não achem que eu não amo ele não, muito pelo contrário ele é minha maior inspiração, ele e minha mãe, Amber Zilber. Mas meus pais vocês já conhecem, agora estamos aqui para me conhecerem.

Eu tenho 17 anos, moro em Los Angeles com meus pais, minhas irmãs Megan, Mia e Molly e com meu irmão Mike, eu tenho uma família gigante, quase trinta tios e tias e vários primos, mas os que eu sou mais próximo são as gêmeas, o Eric, Elliot, Lara, Hannah e Brianna. E eu tenho dois melhores amigos Harry e Olívia, nós três nos conhecemos desde sempre.

Eu sou capitão do time de futebol da escola, amo compor músicas e cantar assim como meu pai, tenho um canal no youtube e gravo covers e afins, tenho mais de 1 milhão de inscritos. E acreditem ou não o tik tok voltou e eu amo gravar vídeos pra lá, eu e o pessoal pensamos em criar uma casa igual a que meus tios moravam, mas achamos melhor não.

Hoje eu vou pra casa da Liv, marcamos de ver uns filmes e curtir nosso último dia de férias juntos, infelizmente nossas aulas voltam amanhã, nós passamos as férias longe um do outro porque ela foi pra Orlando visitar a família brasileira dela que agora mora lá.

E antes que pensem merda, não nós não namoramos e nem vamos, ela é minha melhor amiga e por mais que eu a ache gata demais, eu acho que não rolaria nada além de amizade.

- Mãeee to indo pra casa da Liv e de lá vou pra escola com ela amanhã tá bom?- digo após estrar no quarto da Molly, minha mãe é perfeita, mesmo com alguns cabelinhos brancos

- Tá bom meu amor, se comporta e qualquer coisa me liga, te amo-

- Te amo mais- dou um abraço nela e saio do quarto

- Vai pra onde, posso saber?- Megan aparece no corredor de braços cruzados

Eu e ela temos uma conexão surreal, nos entendemos e nos damos muito bem, ela e as pequenas são minhas princesas.

- Vou pra casa da Liv-

- Huuum casa da Liv é? Não quero ser titia não hein-

- Vai a merda Meg, ela é minha MELHOR AMIGA- dou um abraço nela- Até amanhã, te amo

- Te amooo, usa camisinha- mando dedo do meio pra ela e saio de casa com meu carro

Vou dirigindo ao som do novo álbum do meu tio Jaden, ele também é cantor, e é uma outra inspiração para mim.

Antes de ir pra casa dela passei no mercado, comprei doces, biscoitos e depois passei na farmácia pra comprar uns trecos que ela gosta de passar na cara e fui pra casa dela

𝑻𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒎𝒚 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora