𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒚-𝒕𝒉𝒊𝒓𝒅

165 20 12
                                    

(1/10)

Alguns dias depois.....

Deixa eu conta pra você o que aconteceu nesses últimos quatro meses. Começando pela Carly e óleo Éric que finalmente admitiram estar juntos, estão fazendo suspense desde a viagem e admitiram tem uns dois meses. O Elliot também está namorando, a Manu, ela é um amorzinho. Outra pessoa que está namorando é a Eva, o Timóteo, mas conhecido por nós como Timmy, ele é um amor também e o tio Jaden adora ele.

Meus pais estão radiantes com a titi e com o meu bebê, eles me ligam todos os dias assim como a tia Amby, e além deles ligaram toda semana aparecem com algum presente, essa criança vai ser mimada demais, tô falando.

O Matteo está na faculdade a distância, ele está fazendo medicina veterinária, sempre foi o sonho dele. Eu decidi esperar um pouco, mas assim que o nenê estiver com uns três meses eu vou começar a fazer minha faculdade.

A Meg e o Harry se mudaram para Miami onde eles vão fazer faculdade e vem pra cá semana sim, semana não.

Eu anunciei na internet sobre a minha gravidez faz um mês e recebi muitos comentários maravilhosos, mas também alguns ruins, mas esses ruins não me abalam, estou feliz pra caralho com meu bebê.

Minha barriguinha está uma barriga agora, quando completei três meses ela fez um boom e agora está assim

De resto está tudo normal, todos estão na faculdade, menos as gêmeas que estão indo pro terceiro período de moda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De resto está tudo normal, todos estão na faculdade, menos as gêmeas que estão indo pro terceiro período de moda.

[...]

Sério ter sua própria casa é a melhor coisa da vida, temos nossa privacidade, se quisermos lavar louça lavamos se não quisermos não lavamos, acordamos e dormimos a qualquer hora.

Hoje nós vamos descobrir o sexo do nenê, decidi não fazer chá revelação até porque eu sou a pessoa mais ansiosa do mundo e iria dar um jeito de descobrir.

Na consulta de hoje vai somente eu e o Matt, nas outras nossos pais iam, mas hoje decidimos ir sozinhos para poder fazer surpresa.

- Bom dia mulher mais linda do mundo, bom dia neném do papai- Matt diz e vem me dar um beijo- Tá com fome?

- Muita- digo

- Então vamos lá, fiz aquela torrada que você gosta -

- Vamos logo então-

Fomos pra cozinha e comemos tudinho que ele tinha preparado e fomos nós arrumar para ir pra consulta.

Chegamos lá e várias mulheres e homens nos direcionaram olhares de pena, nojo e entre outros. Sei que somos novos, mas porra, precisava disso?

- Liga não linda- Matt sussurra na meu ouvido e eu assinto

Depois de alguns minutos nos chamam e entramos na sala pra fazer a ultra.

- Bom dia mamãe e papai, preparados para ver se é uma princesa ou um príncipe?- a médica nos recebe animada

- Muito, mas eu tenho certeza que é menina- Matteo fala

- Já eu acho que é um menino- Ela ri e pede para eu me deitar

- Então vamos descobrir daqui a pouco, antes temos que fazer todo aquele procedimento de ver as medidas...- assentimos

Ela começa a fazer o que sempre faz, me pergunta algumas coisas e tira as medidas do nenê pra ver se está crescendo direitinho.

- Preparados?- pergunta

- Aí calma, amor acho que vou desmaiar- Matteo fala

- Para de ser frouxo Matteo, só quero ver na hora do parto-

- Nem me fale, acho que eu morro e ressuscito-

- Dra pode falar- digo e o Matt vem até mim segurando minha mão

- É Olívia, o papai acertou, meus parabéns, vocês vão ter uma princesa- ela diz e depois eu só ouço o soluço do Matteo

- Oh meu amor, você tá chorando- digo e o abraço

- Nós vamos ter a nossa filha amor, nossa princesa- ele me abraça forte- Obrigado por isso, vocês duas são minha vida

- Nós te amamos muito, eu e a Aurora- passo a mão na minha barriga e ele me olha sorrindo

Terminamos a consulta e fomos para casa, como amanhã é sábado e vamos termo almoço vamos contar para todos de uma vez só.

Chegamos em casa depois de parar para comer algo e eu já fui tomar um banho. Entrei no chuveiro e parece que a ficha caiu, eu vou ter uma filha, uma criança que vou ter que cuidar, amar, proteger, isso é muito louco.

- A mamãe te ama tanto, vou te proteger de tudo e de todos- passo a mão na minha barriga e sinto um chute- PUTA QUE PARIU, MATTEEEEO AMOOOOR VEM AQUI

- O que? O que foi? Você tá bem? Tá doendo? Ela vai nascer? Aí meu Deus calma ainda não arrumamos a bolsa-

- Pare de loucura, ela mexeu- digo sorrindo e o vejo tirar a roupa na velocidade da luz e entrar no box

- Aí meu Deus, princesa mexe pro papai ver- ele diz perto da barriga- Vai filha

Ele fala e eu sinto outro chute, pego a mão dele e coloco onde ela chutou e mais um chute vem fazendo ele me olhar espantado.

- Amor eu senti, ela mexeu de verdade, filha mexe de novo pro papai vai- ele fala e não é que ela mexe- Isso filha, eu te amo tanto

- Ela também ama você amor, já até mexe quando você pede- ele sorri e se levanta

- Vamos tomar um banho bebê- ele diz pegando a esponja.

Eu e o Matt tomamos banho somente com carícias, estamos tão felizes que vamos ter nossa princesa, nossa Aurora.

Escolhemos esse nome porque o Matteo sempre quis que o apelido da filha dele fosse Lola e eu queria um nome forte e delicado ao mesmo tempo e em um certo dia eu sonhei com esse nome e disse que se fosse uma menina seria Aurora e se fosse menino Miguel.

Ficamos o resto do dia deitados conversando e vendo detalhes do quartinho da Lola que logo logo estará pronto.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂.....

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
(1/10)

Oiii gente, como vcs estão?

Sim galera, estamos na reta final, como eu já disse eu queria que essa fic fosse mais curtinha, mas acabou sendo quase do mesmo tamanho que a outra. Essa reta final vai ter 10 capítulos incluindo os de Instagram ok?

Me digam o que acharam desse cap e do nome da baby

Esperavam ser menina? Eu pensei em ser menino, mas achei uma garotinha perfeita pra ser filha deles.

Me digam tbm oq estão achando da fic até agr, quero o feedback de vcs e quero muito que comentem durante os caps, prometo responder sempre que der.

Vou indo nessa

Até o próximo cap

Bjsss da Duda

𝑻𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒎𝒚 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora