Notas da Autora

48 3 0
                                    

Olá meu povo, sou eu de novo trazendo novidades e mais uma história quentinha pra vocês 😸

Sim, eu sou criativa compulsiva e não consigo me controlar... Vocês podiam mesmo me internar!!!

Crise de autosabotagem~

Mas enfim... Bora ler Hot quentinho e gostosinho, saídos direto da mente mais maluca que já vi... A minha hihihihi.

Essa história nasceu depois de eu ter criado o primeiro capítulo após me apaixonar por uma obra de arte em forma de animação Japonesa. Me joguei de cabeça no enredo, história, personagens e tramas, todo o mundo que é criado por meu amado Oda. One Piece é em minha sincera e humilde opinião o melhor anime que já assisti.

Comentários pessoais à parte... Após assistir longamente os episódios e avançar nesse mar de capítulos que o mesmo possui, passei a perceber algumas interações que deixavam bem implícitas segundas intenções entre os personagens, pesquisei sobre os Shipps do Fandom, conversei com fãs do mangá e resolvi trazer algo novo...

Uma história completamente ausente de relacionamentos românticos!

A história conta uma trajetória única com um enredo simples e leve, porém recheado de descobertas e aventuras. É difícil trazer algo próximo do original e eu insisto em tentar fazer "filler erótico"* das coisas kkkk.
Entretanto, colocarei a maior quantidade de Shipps possíveis.

***☆***
*Piadinha pessoal. ( Menos o Chopper, pra mim ele é uma criancinha linda e amável, imaculada!)
***☆***

Como observei durante a série, o objetivo de alcançar o sonho é o que os move, mesmo tendo tantos desejos, ambições, conflitos de sentimentos, etc. O próprio Oda comentou de maneira dura que a história era shonen, que o intuito é não formar pares ou casais.

O humano dentro de nós força a ver romance entre as interações, nossas mentes, pensamentos e personalidades nos ajudam a juntar os personagens que achamos compatíveis ou que simplesmente nos geram interesse... Então eu resolvi trazer mais humanidade para os personagens e realizar através da escrita os Shipps da maioria das pessoas e principalmente os meus.

Minha especialidade é a escrita madura desde que me adentrei a esse universo louco de fanfics... Porém a história é algo que vai se mostrando ao longo dos capítulos e o enredo vai se fechando aos poucos.

A história é contínua e os casais não são fixos, afinal não daria para suprir a maioria dos Shipps se fossem, então não enxergue a minha história como uma putaria franciscana sem fim, mas sim a chance de ver casais inusitados desse universo que tanto amamos com a mente aberta e, se for focar em algo, que seja na história e enredo que aos poucos é criado...

É realmente trabalhoso moldar algo que já existe a nosso bel prazer, porém a magia da fanfic se faz quando usamos ganchos reais... E essa é minha pretensão... Fazer algo tão bem que pode se passar por quase verídico. Afinal, meu real objetivo para escrever essa história inicialmente é apenas explorar os diálogos com uma grande quantidade de personagens juntos.

Espero que gostem, apreciem, se inspirem e regozijem com os eventos... Obrigada por me darem mais essa oportunidade ❤️

Frutas Ilusórias Onde histórias criam vida. Descubra agora