Capítulo 3 - Tensão à bordo.

37 2 0
                                    

Olá, meus babys. Trouxe um capítulo levinho... se passar um vento, leva. Kkkk
Sem hot... psé, não quero acostuma-los mal. 😊

Eu realmente tinha alguns avisos para dar, mas acabei me esquecendo... envelhecer é isso. 😔
Vamos seguir com os que ainda me lembro:

• "O maldito banquete" mencionado no capítulo anterior ( capitulo 2), foi uma noite que ocorreu um curto período antes do começo da narração da história ( O primeiro capítulo).

• O narrador é bipolar, muitas vezes foca aleatoriamente em momentos de vários mugiwaras repentinamente.

Espero fazê-los rir com esse capítulo. 🤭❤️

Boa leitura 🙏🏻

---*----*-----❤️-----*----*---


A noite estrelada se mantinha sobre o céu como um manto, não importando a direção que se olhava, ela podia ver apenas céu e mar. A luz da lua ajudava na percepção de onde se findava o mar e começava o céu, se debruçasse um pouco nas grades de Sunny, podia-se ver o reflexo das estrelas na água.

A lua estava alta no céu, indicando que já eram demasiadas horas da madrugada, porém a moça ruiva, que estava todo esse tempo sentada na grama do convés, apenas se limitou a dar mais um gole em sua bebida enquanto admirava o cenário à sua volta. Nami divagava em seus pensamentos, não queria cometer erros pois os mesmo podiam custar sua vida e sua relação com o bando, mas sabia que não conseguiria ignorar grande parte do que a estava afligindo por um tempo.

Ela tentava arrastar mais e mais seus sentimentos, pensamentos e até mesmo, traços que preferia deixar ocultos de sua personalidade para o bem maior, era algo que a mesma sabia fazer com excelência... Enganar.

Mas naquele momento, se viu sozinha e não podia mentir para si mesma, não mais...

Sentiu um olhar queimar suas costas, ela não sabia se tinha alguém ali, mas podia ter a sensação de desconforto aumentar e assim, seu ritmo cardíaco também.

- O que faz aqui a essa hora? - uma voz grave e sonolenta reverbera até seus ouvidos, com o mar silencioso, pode ouvir o som da voz de Zoro se dissipar com o vento.

- Apreciando, e você? O que faz aqui? - Nami o questiona, arqueando sua sobrancelha naturalmente ao fazê-lo.

- Eu acabei de acordar. A noite está linda hoje, não?! - indaga o moreno, esse era o jeito do mesmo de puxar assunto quando o fazia, algo raro de acontecer, Nami torceu o nariz com desconfiança.

Zoro senta ao lado da ruiva, o mesmo trajava apenas seu quimono verde e suas calças de cor preta.

- Sim, está muito linda. Aceita?- ela fala estendendo a garrafa de sake para ele sem ao menos desviar seus olhos do céu emblemático e azul...

- Claro.- Zoro pronuncia com rouquidão e a faz arrepiar, porém o mesmo não se atentou a isso, se importando apenas em dar longas goladas no conteúdo da garrafa de cerâmica branca em um formato redondo.

- Sabe, sempre que olho para o céu estrelado desse jeito, nesse azul escuro e profundo, consigo ver o mar... É como um mar grandioso de nuvens ao invés de água, as estrelas são como peixes, que as desbravam, sempre se movendo... Assim como o fundo do oceano nos é desconhecido, o mais alto dos céus, também... - divagava Nami, seus olhos brilhando, a luz da lua iluminando sua face, a fazendo radiar diante dos olhos do moreno que se atentou a olhá-la.

Ele era lerdo demais em alguns assuntos, não acreditava em palavras bonitas, atitudes e ações eram mais fáceis de avaliar e de demonstrar algo, mas vê-la falar algo íntimo, tão docemente... O emocionou de alguma forma.

Frutas Ilusórias Onde histórias criam vida. Descubra agora