|Iruka ON|
Acabei de acordar... e não sinto o Kakashi na cama, olho ao redor e ele não está no quarto... ué cadê ele? Me levantei e fui até a porta do quarto e a abri... ele não está na sala nem na cozinha, fui no banheiro e ele não está aqui, fui até a cozinha e abri a geladeira!pego uma garrafinha suco de laranja e passo pro outro lado da bancada pra sentar na banqueta quando sentei vi um bilhete... Natsumi? Não espera é do Kakashi. Ia começar a ler quando ouço a porta se abrir, olho na direção da porta...
Kakashi: Oi Iruka acordou agora?
Kakashi já tirou o gesso da perna e do braço faz a mais ou menos uns 5 dias, as vezes tenho medo, pois sinto como se ele fosse cair a qualquer momento, mas ele já está com tudo certo, dei um bocejo.
- Oii...sim acabei de acordar! - Ele se aproximou de mim e me segurou pela cintura.
Kakashi: Como foi a noite? Conseguiu dormir bem? - fechei os olhos e coloquei a mão no pescoço.
- Muito bem... e você?
Kakashi: Maravilhosamente, principalmente por causa das minhas pernas e braços livres dos gessos.
- Que bom que você está bem!Aonde você foi?
Kakashi: A Senhora Tsunade só deu mais uma checada na minha perna para ver se já posso voltar a fazer missões, falando nisso ela me deu uma missão que vou sair amanhã cedo para ela...
- Ahhhh nãoo!
Kakashi: Sim... Amanhã cedo eu saio em missão e talvez eu volte em 2 ou 3 semanas.
- Ah... - fiquei cabisbaixo.
Kakashi: Não se preocupe, temos hoje o dia inteiro para ficarmos juntos, me aproveite porque ficaremos quase 1 mês sem nos vermos, acho que nem vai dar para comemorar os 5 meses de namoro...
- Eu vou te usar mais que pronome em texto de nerd...rsrs
Kakashi: Pode me usar, não tem problema, agora vem a questão eu posso te usar?...
- Num sei você quer?
Kakashi: Talvez?
- Rsrs... o que você quer fazer?
Kakashi: Não sei... alguma ideia?
- Por mim eu voltava pra cama... só que tem um envelope que tenho que entregar na academia mesmo sem querer sair, quero ficar aqui com você!
Kakashi: Vai entregar esse envelope logo, e eu prometo ser todo seu durante esse dia inteiro - ele tirou a máscara e me beijou, respirei fundo.
- Aiai... já volto então!
Kakashi: Te espero aqui - me afastei dele e fui em direção ao seu quarto.
~Quebra de tempo~
Estou caminhando meio correndo em frente a academia, estou com pressa, quero entregar logo isso e voltar pra casa do Kakashi rápido, entrei na secretaria e entrego o envelope, olho para o lado e vejo a Asuka.
Asuka: Oi Iruka! Não vai trabalhar hoje?
- Nop... trabalhei demais esse mês pedi esse dia de folga, e você sabe quem vai sair pra uma missão amanhã, então tenho que aproveitar!
Asuka: Entendi, é mesmo, você trabalhou que nem um condenado pra poder tirar esse dia de folga com ele né?
- Sim... agora eu tenho que ir ele está me esperando!
Asuka: Certo, até amanhã Iruka!
- Até Asuka!
~Quebra de tempo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irukashi - a história nunca contada
FanfictionEssa é uma história onde Kakashi Hatake e Iruka Umino descobrem que se gostam e nunca souberam como expressar isso, porém agora já com o passar do tempo sentimentos voltam a se revelar, o que Kakashi e Iruka farão sobre isso? E quem são essas pessoa...