━━━━━━━༺۵༻━━━━━━━
Eu planejava fazer uma surpresa para o meu melhor amigo Klaus, nos conhecemos nos anos 20, porém ele estava sempre fugindo e mal se víamos.
Hoje eu arranjei um tempo e descobri que o híbrido estaria em New Orleans, estou bastante animada para vê-lo.
Peguei o primeiro vôo disponível e quando cheguei no French Quarter, perguntei para algumas pessoas onde ficava o complexo dos Mikaelson e consegui chegar lá bem rápido.
Quando entrei vi Klaus discutindo com alguém e quando ele se virou e me viu, seu rosto mudou completamente.
— Josh, faça seu trabalho direito.– Ele diz para o garoto que estava discutindo e depois corre até mim me prendendo em um abraço. — Você não sabe como eu tive saudades.
— Imagino, ficou um tempão sem me ver. Até eu sentiria saudades, quero saber como sobreviveu? – Pergunto brincando arrancando risadas dele.
— Continua convencida.
— Fazer o que? Tem coisas que nunca mudam. – Digo dando um sorriso.
— A gente ainda vai sair pra beber hoje, mas antes eu tenho que resolver algumas coisas. – Ele diz e eu Assinto. — Elijah! Essa é a S/N, ajude-a a se acomodar.
— Mas é claro irmão. – Um cara muito elegante e bonito aparece, e segura minha mão depositando um beijo. — É um prazer conhecê-la senhorita S/N
— Eu quem diga. – Falo sem tirar o meu foco nele e vejo por relance o Klaus revirar os olhos e resmungar.
— Se comam logo. – Ele diz e sai de-la ao lado do tal Josh.
— Tenha modos irmão. – Elijah diz enquanto Niklaus saia. — Venha, irei te mostrar os seus aposentos.
(...)
O quarto que Elijah me levou era lindo, meio antigo, mas lindo. Observei tudo atentamente enquanto ele estava encostado no batente da porta encarando cada movimento meu.
— É de seu agrado? – Ele pergunta e eu me viro para encara-lo.
— Depende, você vem como bônus? – Pergunto o deixando tímido e sem graça, fazendo-o olhar pra baixo sorrindo. Me aproximo dele levando minha mão ao seu rosto o obrigando a olhar pra mim. — Não respondeu minha pergunta, adoraria saber se é tão nobre assim na cama... – Mordo o lábio inferior e vejo como ele estava tentando resistir.
— Não me tente S/N, não irá querer conhecer esse meu lado. – Ele aconselha e eu riu baixo.
— Totalmente ao contrario querido.– Digo e o puxo ferosmente para um beijo selvagem.
Bato a porta e caminhamos em V.D.V para cama, ele me deita e começa a trilhar beijos por todo o meu corpo, nos viro ficando por cima e tiro minha camiseta deixando meu sutiã branco de renda amostra.
O ajudo a tirar o seu terno enquanto rebolava em seu colo, sentindo seu pau dando sinal de vida. Colo nossos lábios em outro beijo o puxando cada vez mais para mim.
— Eu disse para não me tentar! – Elijah nos vira bruscamente assumindo o controle da situação, ele retira meu sutiã deixando os meus seios amostra e abocanha um enquanto massageia o outro.
Uma de suas mãos desce para minha boceta e por cima da roupa ele a toca, me deixando mais exitada. Gemo seu nome e ele desce largando meu seio e se aconchegando no meio das minhas pernas, ele remove lentamente minha calça para me provocar e esfrega meu clítoris com sua mão me deixando louca por mais.
— Elijah! – Gemo nessesitando de mais e ele me olha com um sorriso divertido.
— Implore S/N, preciso que me diga que isso é realmente o que você quer. – Ele diz com a voz calma, se divertindo com o meu desespero. — Eu disse que não iria querer conhecer esse meu lado. – Ele pressionou mais os seus dedos contra minha boceta por cima da calsinha me fazendo gemer derrotada.
— Por favor, Elijah! – Peço e ele me olha esperando que eu seja mais especifica. — Por favor, eu quero que você me chupe.
— Seu pedido é uma ordem! – Ele diz e arranca minha calsinha fazendo exatamente o que eu pedi. Ele penetra dois dedos dentro de mim enquanto sua língua pressiona meu clítoris. Sinto meu corpo amolecer e minhas costas começam a arquear, estou quase lá. Gemi seu nome quando senti borboletas no estômago e no momento que senti que ia gozar ele para.
— Elijah! – Resmungo e ele ri se divertindo com a situação. Estava irritada e triste, não acredito que ele me fez perder o orgasmo.— Se não me fazer gozar agora, juro por Deus que corto o seu pau fora!
— Vou te comer. – Ele avisa e arranca sua calça liberando seu membro que já estava completamente duro. Salivei ao ver o tamanho, queria colocar na boca... Mas isso fica para depois. Agora quero ele dentro de mim. — Fica de quatro.
Obedeço e ele agarra o meu cabelo o puxando pra trás. Ele posiciona seu pau na minha boceta molhada e entra rápido e duro, ele não tem nenhum cuidado, e estou amando isso. Quanto mais ele me fode, mais esqueço do original que vestia terno e se considerava nobre. Ele é um animal, pior que o irmão dele.
— Porra... – Começo a gemer e ele bate com força na minha bunda. Isso vai deixar uma marca. Sinto as paredes da minha boceta se contraírem e sinto que estou perto do orgasmos de novo.
— Você é minha putinha, S/N? – Ele pergunta e isso é o suficiente para me fazer gozar. Ele não diminui as estocadas nem para me permitir respirar.
— Sou sua putinha. — Respondo sem ar. Não sei se aguento me manter assim, sua mãe está segurando a minha barriga para me impedir de cair conforme ele continua a meter em mim. Vou gozar de novo.
— Está tão apertada, porra. — Ele diz e eu gozo novamente, dessa vez junto com ele. Elijah retira o seu pau de dentro de mim e eu me jogo na cama virada de barriga para cima. Seu gozo fica por toda a minha barriga e ele finaliza me dando um selinho na testa.
— Quem diria que o original nobre, não é tão nobre assim na cama. – Digo e ele da um sorriso de lado enquanto observa todo o trabalho que fez.
Ouvimos um barulho vindo da porta e me viro assustada e me cobrindo.
— PUTA QUE PARIU! – Klaus Mikaelson grita, mas que porra. — Eu estava sendo Sarcástico quando mandei vocês se comerem, conhecem o sarcasmo?
— Cadê a privacidade? — Pergunto. Ele sai resmungando e eu começo a rir, essa imagem nunca mais vai sair da cabeça dele.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Pedido da @WinchesterVV
Demorei pq acho que é a primeira vez que escrevo um Hot com o Elijah, tava bem perdida ksksks